Apaixonada pelo gif.
Alguns dias tinham se passado dês do conhecimento da Mary, sobre neta. Ambas tentavam ter um bom relacionamento, mas isso não parecia que iria acontecer tão cedo. Dean e Sam, arrumaram um caso novo, deixando Faith e Jack no bunker, já que ambos não queriam ir. Castiel tinha saído a alguns dias, junto com a Mary, em uma caçada.
— Se acontecer alguma coisa, é só ligar — Sam falou com o seu tom de preocupação, que ele tinha quando deixava os jovens sozinhos no bunker.
— Ok tio — Faith murmurou com um sorriso discreto, e o maior sorriu.
Era notável que a relação deles tinham evoluído muito, passavam horas conversando sobre os livros que já leram, e filmes antigos que gostavam, fazendo Dean, Cass e Jack sempre voarem nesses assuntos.
— Não façam nada que eu faria — Dean avisou colocando a bolsa nas costas.
— E o que você faria?— Jack questionou com um olhar curioso, e o louro apenas balançou a cabeça para os lados.
— Vamos terminar de assistir Lost — comentou Faith, olhando para o pai.
— Se vocês entenderem o final daquela série, me mandem uma mensagem — Dean falou com um tom de ironia, subindo as escadas. — Tchau crianças.
— Tchau — Faith e Jack falaram juntos, após ouvi a porta sendo fechada.
Faith virou o rosto na direção do moreno, com um sorriso perverso no rosto. Ela não iria ficar no bunker, e muito menos ele. Como se o mais novo lesse a mente dela, ele sabia que ela estava pensando em algo.
— Você já foi em alguma festa?— ela questionou se aproximando dele.
— Não — respondeu um pouco pensativo. — Acho que gostaria de ir.
— É, eu também acho — concordou a morena, rindo nasalado. — Vem, vou fazer uma ligação e saímos.
— Ok.
Faith foi até o quarto, pegando o seu celular e o cartão — que não era dela— encontrando o Jack no corredor a espera dela. Ela sorriu e segurou a mão dele, saindo pela garagem. Mesmo já sabendo dirigir, ela preferiu não pegar nenhum carro dali.
— Para onde estamos indo?— Jack questionou, quando se afastaram do bunker.
— Comprar roupas de adolescente normal, para você. Por que cá entre nós, o jeito que você se veste...É fofo, mas nenhuma garota olharia para você — respondeu, contendo suas palavras. — E também vou comprar coisas para mim.
— Com qual dinheiro?
— Cartão de débito...Do Eddie — falou a verdade.
— Você vai rouba-lo?
— Não é roubo, quando eu sei a senha e ele não deu falta do cartão — respondeu a morena, tendo certeza de suas palavras. — E além do mais, ele nem vai sentir falta do dinheiro. Fecha os olhos.
— O que?— a olhou sem entender.
— Só fecha os olhos — insistiu e ele assim fez, ela se aproximou mais dele, ficando a sua frente e sussurrou no ouvido dele. — Me segue.
Como os anjos tem a rádio deles, que os nephlins conseguem escutar, eles também tinham a própria frequência. Então quando Faith se concentrou o bastante para voar dali, segurou a mão do Jack com força, e quando ela desapareceu, ele sabia para onde ela estava indo. Nessas semanas que se passaram dês da chegada dela, o Sam tem tentando ajuda-la com os poderes. E estão evoluindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lost Daughter *Dean Winchester* HIATUS
Fanfic"Ela cresceu sem um pai, ele sem uma mãe. Ela pode ter o mesmo sangue dele, mas não as mesmas opiniões. Ela nunca soube quem era seu pai, ele nem imaginaria que tinha uma filha. Ela teve uma infância difícil, ele também. Ela perdeu sua mãe "cedo" de...