Faith tentava presta atenção na mini tela a sua frente, mas estava difícil. Desde Miami ela estava quieta e pensativa. Já fazia quatro dia desde que eles dançaram, e aquele momento deles dançando fica repassando na mente dos dois. Mary e Castiel tinham chegado primeiro do que Sam e Dean. Agora todos estavam sentando envolta da mesa, conversando e comendo pizzas.
— Faith, você está bem?— Sam questionou ao perceber que sua sobrinha, parecia perdida em meio aos pensamentos.
— Sim — ela respondeu com um sorriso de lado, e finalmente olhou para frente, vendo o pai, avó, Castiel e Jack. — Eu tenho algo a dizer.
Chamando a atenção de todos, Dean no fundo temia o que ela falaria, sendo que já poderia deduzir. Quando os olhos dela pairaram sobre os dele, ele sabia. Deu um gole na sua cerveja, e sua feição alegre de momentos atrás, sumiu, então Faith prosseguiu.
— Eu vou embora — falou rápido, como se tivesse tirando um peso de suas costas, pegando todos, menos o Dean de surpresa.
— O que? Por quê?— Sam se afastou um pouco da menor, podendo vê-la melhor. — Não está bem aqui?
— Não tio — ela segurou as mãos dele, tentando de alguma forma tranquiliza-lo. — Vocês foram incríveis comigo, e eu não sei como agradecer — seu sorriso discreto, transmitia sinceridade. — Mas isso — soltou as mãos do tio, e gesticulou para as paredes do bunker. — Não é a minha vida.
Mesmo que aquelas palavras não fossem cem porcento verdadeiras, ela transmitia uma certa verdade.
— Para onde você vai? Pelo o que sei, você só tem a nós — Mary estava preocupada, já tinha se acostumado com a ideia de ter uma neta sobrenatural, e igual ao Sam, ela estava se apegando a morena.
— Eu tenho o Charles — se levantou. — Ele é como um pai para mim, sei que vai me acolher na casa dele — ela tinha um sorriso ao se lembrar do moreno. — Eu quero um pouco de normalidade na minha vida, e aqui não vou conseguir isso.
— Você ira nos deixar — Jack se pronunciou pela primeira vez, e finalmente a Faith o encarou. — Não deixamos a família.
— Eu não vou deixar vocês — a morena buscava as palavras certas. — Eu só vou me mudar, e Minnesota é algumas horas de distância daqui. Sempre poderão me visitar.
— Nove horas — Sam relembrou, e desviou o olhar da sobrinha para o irmão. — Você não vai dizer nada?
Dean encarou a filha, ele não queria que ela fosse, mas pouco iria fazer. Deixa-la ir, era como ele mostraria que se importa com ela, e ele sabia exatamente o que dizer.
— Quando você vai?— questionou o louro, fazendo a morena sorri de lado.
— Minha mala já esta pronta, só achei bom terminamos o jantar em família — ela desviou o olhar para os outros, que não estavam nenhum pouco feliz, até o Castiel já tinha se acostumado com ela.
— Precisa de carona?— continuou a perguntar, e ela balançou a cabeça negado. — Tudo bem então.
— Eu vou pegar a minha bolsa — ela falou saindo da sala, deixando todos olhando incrédulos para o Dean.
— Serio? Você vai deixa-la ir assim?— Sam se aproximou do irmão.
— O que eu poderia fazer Sammy? Infelizmente ela não é nenhuma criança que posso prender em um quarto — mesmo que suas palavras transmitisse uma certa tranquilidade, ele não estava tranquilo com aquilo. — E ela vai para a casa desse tal de Charles, ela o conhece desde pequena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lost Daughter *Dean Winchester* HIATUS
Fanfic"Ela cresceu sem um pai, ele sem uma mãe. Ela pode ter o mesmo sangue dele, mas não as mesmas opiniões. Ela nunca soube quem era seu pai, ele nem imaginaria que tinha uma filha. Ela teve uma infância difícil, ele também. Ela perdeu sua mãe "cedo" de...