Primeira Vez

1.5K 137 87
                                    

N.A: Primeiramente: quero deixar claro que esse capítulo tem hot, e se não gosta... Não posso fazer nada 😂. Apenas ignorem quando começar.
Seguidamente: muito obrigado a minha amiga ReiGargula por ter feito o hot maravilhoso.
Boa leitura❤❤.
P.S: Vocês já mais verão o Jack e a Faith da mesma forma 😂

A semana se passou rápido, Charles e Lukas tinha confirmado presença, Seth e Eddie estavam fora do país, mas se desse tempo eles também iriam, os “pais” de Faith iriam pegar voo para chegar no mesmo dia.

Durante os dias que se passaram, a marca no pescoço da morena não deram mais nenhum sinal, Gabriel buscava um jeito de remover isso de sua descendente, enquanto Dean tentava ajudar a filha a buscar algum sinal da Giulia.

— Não, não tem nada naquela casa — murmurou o louro, assim que entrou no Impala e encarou as esferas verdes de sua filha. — Acho que nessa semana já matamos metade do seus parentes.

— Não é o suficiente — suspirou a mesma, encostando a cabeça no vidro  ouvindo o ronco do motor. — Aquela sensação foi muito real, não tem como a Giulia...

— Você já pensou que pode ter sido um dos seus parentes? — questionou o loiro, sem tirar os olhos da estrada. — Sabe? Eles pode ter usado o mesmo feitiço.

— Eu já pensei nisso — virou o rosto para encarar o Winchester. — Mas uma parte de mim não quer acreditar que ela realmente morreu. Eu sei que parece infantil essa ideia de querer a minha mãe, mas pai... Eu tenho convivido com vocês e isso tem enchido um pedaço de mim, mas ela? Ela preenchia todo o meu coração.

— Eu sei como se sente — murmurou o mais velho e encostou um carro na pista. — Quando a minha mãe morreu, eu era muito pequeno e não entendia o motivo dela ter ido embora, só sabia que agora só tinha o Sammy e o meu pai, acima de tudo eu tinha o Sammy — seu olhar ficou distante e a sombra de um sorriso apareceu em seus lábios. — Eu tive que ser tudo para ele, pai, mãe, irmão e amigo... Eu sei como você se sente em relação a perda da Giulia, e também imagino como a Giulia se sentiu ao criar você sozinha, até encontrar o Charles. Ela foi sua mãe, sua amiga, sua tia e seu pai — seus olhos voltaram novamente para a morena, só que agora estavam marejados. — Faith, eu nunca te disse isso, mas eu sinto muito... Sinto muito por não ter estado ao seu lado todos os dias, e por não ter protegido você e a sua mãe quando precisaram... Se eu pudesse...

— Você não tem culpa, pai — a mesma tinha um sorriso no canto dos lábios. — A decisão de não te contar nada, não foi culpa do senhor... Nem culpa de ninguém, fomos privados de alguns anos juntos, mas agora estamos aqui, certo? Estou ao seu lado, e não pretendo ir embora tão cedo — passou a mão no rosto do maior que sorriu com o gesto, a fazendo sorrir também. — Bom, vamos voltar? O caminho até o bunker é longo.

— E temos que passar no mercado para comprar os ingredientes que o Charles e o Lukas pediram — relembrou o louro, dando partida no carro logo em seguida.

— Vai ser divertido, os dois vão meio que batalhar na cozinha — a morena riu, relembrando dos dias de natal, em ambos cozinhavam.

— Contanto que no final da noite, eu possa comer de me acabar, está tudo bem.

Durante o caminho, ambos passaram comentando sobre a adolescência do Winchester, e também da Hylowell. Rindo com algumas coisas, cantando músicas que tocava no som e comendo as besteiras que ambos compraram no meio do caminho, pareciam até pai e filha. Faith gostava da companhia do Dean, e ele aproveitava cada momento ao lado da mesma.

— Acho que compramos muitas coisas — falou a morena, tirando as compras do porta malas, enquanto Dean tirava algumas sacolas do banco de trás.

— Eles não poderão reclamar por falta de ingredientes.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 08, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Lost Daughter *Dean Winchester* HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora