Eu sentia o cheiro de Dean a uma distância razoável e me remexia inquieta sobre a poltrona. Eu já conhecia essas notas há bons anos, e ainda assim elas faziam uma dança no meu olfato. O observei desabotoar aos poucos a camisa, com a respiração ligeramente ofegante de tensão e vontade. Suas mãos apresentavam um leve tremor e a ideia de que ele estivesse minimamente nervoso me deixou mais confortável com a situação.
Ele tirou a camisa, me permitindo contemplar sua figura. Meu Dean, magro e alto, forte com seu corpo bem definido e bronzeado. Suas tatuagens ficaram mais aparentes assim, à meia luz, como se a escuridão desse um ar vívido aos tons de cinza em sua pele dourada. Ele me olhou com desejo, inflamado pela minha posição impassível. Eu não sei como, mas percebi que suas pupilas estavam dilatadas e sua íris castanha parecia quase negra. Este olhar era típico do tesão de Dean. Um olhar praticamente obsceno.
Eu senti minha excitação crescer, minhas roupas íntimas ficando encharcadas de desejo. Minha pulsação acelerou quando ele tirou o cinto e desabotoou as calças. Era impossível ficar inerte à cena de suas roupas caindo no chão enquanto ele ficou nu em frente à cama.
Dean estava rígido como a expressão em seu rosto. Vi que estava prestes a explodir de vontade e desviei o olhar para a outra poltrona no lado oposto do quarto. Connor estava observando a cena tão atento quanto eu. Tão alerta quanto Julia.
Minha boca secou ao observar que o volume entre as pernas de Connor aumentou consideravelmente desde a última vez o olhei pra ele. Minha curiosidade quanto a esta parte era enorme, tanto quanto ele.
Julia estava somente de lingerie, e se arrumou sobre a cama, se aproximando de joelhos no colchão do corpo nu de Dean. Ela encostou o torso nele sem nenhuma cerimônia, em seguida passou os braços por seus ombros e instintivamente olhou pra Connor. Dean me encarou igualmente, como se buscasse minha aprovação.
Eu sorri levemente e meus lábios lhe lançaram um beijo rápido, que ele absorveu fechando os olhos e respirando fundo.
Quando ele abriu as pálpebras a dúvida já deu lugar às chamas novamente. Ele agarrou os cabelos castanho curtos de Julia por trás da cabeça, e a beijou na boca de forma que consegui ver suas línguas se encostando, se massageando de um jeito que a fez gemer levemente.
Eu sei exatamente como o beijo de Dean é envolvente e gostoso, como uma carícia intensa, gentil e úmida. A primeira vez que o beijei me deleitei com a possibilidade de sentir sua língua em meu sexo. A relidade é que Dean era realmente bom com a boca, e adorava usar suas habilidades. Em menos de um minuto Julia também descobriria mais esta qualidade dele.
Foi como um presságio. Dean passou as mãos lentamente pelas costas dela e seus dedos escorregaram facilmente pela renda fina e preta que cobria a pele macia de Julia. Ele chegou até suas nádegas e apertou com vontade, fazendo-a respirar fundo e soltar um pequeno grito, colando ainda mais o corpo no dele.
Ele a segurou com firmeza e levantou seu corpo, de modo que ela esticasse as pernas a seu redor, e então a soltou rápido, ainda que cuidadosamente, na cama. Ela se deitou e ele posicionou um joelho sobre a cama e entre suas pernas.
Julia balançava os quadris para cima e para baixo contra o joelho de Dean, gemendo e sorrindo.
Nesta hora eu acariciei meu próprio peito, sentindo o ar entrar pesadamente nos meus pulmões. Dean forçava o joelho contra o quadril de Julia e neste movimento consegui ver a pele da coxa dele molhada pela excitação que saia do meio das pernas dela, mesmo que ela ainda tivesse a calcinha no corpo.
Minha língua percorreu meus lábios e encarei Connor com um sorriso malicioso. Ele me retribuiu em um olhar lascivo, quente e revelador, abrindo seu zíper. A visão era muito satisfatória. Connor era um loiro grande e forte, com olhos azuis, quase violetas. Sua pele branca com a boca rosada combinavam perfeitamente com seu rosto e com a barba dourada bem aparada. Quase me esqueci de Dean e Julia, mas tornei a observá-los, curiosa pela forma como aquilo me causava um desejo profundo.
Dean se debruçou sobre ela, beijou sua boca e foi descendo pro pescoço e colo. Com a ajuda das mãos retirou os seios dela de dentro do corselete e se demorou com cada mamilo entre os dentes.
Eu me mexia instintivamente na poltrona, como se sentisse as sensações de Julia. Ouvi a voz de Dean falando "Você é deliciosa.", e sua rouquidão misturada aos gemidos de Julia alertaram meus sentidos. Mal estava me contendo ali sentada, com algumas gotas de suor escorrendo pelo meio dos meus seios e tirei o vestido. Connor me observou durante este tempo e ofereci a ele mais um breve sorriso, com a certeza de que ele gostou da visão que proporcionei.
Dean passou a ponta da língua pela barriga e umbigo de Julia e ela fechou os olhos jogando a cabeça para trás, contra o colchão. Eu mordi meus lábios, numa sensação deliciosa.
Julia estava eriçada, seus pelos do braço se arrepiando contra a luz, e ela puxou o ar com força quando Dean mergulhou a língua nela. Ele usou um dedo ou dois para massageá-la enquanto a língua brincava em seu sexo. Julia se remexeu alucinada na cama, e ele intensificou os movimentos até que ela segurasse em seus cabelos e pressionasse seu rosto contra si, explodindo em êxtase e gemidos que me fizeram suspirar. Observei tudo vidrada, sem conseguir piscar.
Dean se levantou e se acariciou por uns instantes, fazendo um vai e vem com a mão em si mesmo. Eu acomodei meus dedos dentro da minha calcinha e praticamente escorreguei pra dentro de mim. Connor também estava se masturbando hipnotizado, como se visse a cena mais erótica de sua vida.
Julia arqueou as pernas para cima da cama e as abriu convidativamente. Dean sorriu e se acomodou sobre seu corpo e entrando nela de uma vez, os músculos de suas nádegas se contraindo e relaxando conforme se mexia detro dela. Os dois gemiam, se beijavam e voltavam a arfar ensandecidamente. Ela soltou gemidos cada vez mais altos, e sua voz pedia mais, mais e mais. Eu gemo junto com ela, contorcida em um prazer novo e faminto.
Dean a devorou vorazmente, impiedosamente, com força, e meu êxtase se aproximava. Ele sempre gostou de me foder enquanto eu ainda estivesse gozando pela sua língua e fez isso com Julia, levando-a a um transe tão prazeiroso que ela fechou os olhos e dava pequenos gritos.
Eu gozei quase junto com Julia. Dean a esperou e quando ela sentiu novamente o controle sobre seu próprio corpo ele voltou a se mover dentro dela, fazendo-a contrair inteira.Connor se largou sobre a poltrona, exausto, mas ainda meio excitado após o orgasmo. Eu o olhei com certa cumplicidade antes de me levantar e ir andando lentamente até ele. Dean e Julia ainda estavam perdidos um no outro, mas ele a virou com maestria sem sair de dentro dela, de forma que pudessem ter a visão da poltrona para onde eu me dirigia.
Cheguei perto de Connor e ele esticou os braços, pegando minha cintura e beijando minha barriga. Sua barba se arrasta na minha pele, causando um arrepio gostoso. Acariciei seus cabelos com uma mão e o faço sugar meus dedos, que estavam há pouco dentro de mim. Seus olhos se acenderam com meu gosto. Ele baixou a cabeça e deu leves lambidas sobre o tecido da minha calcinha. Só este contato já me provocou um tremor. Ele tirou minha calcinha e suas lambidas alcançam meu clítoris, me levando a um nível mais alto de excitação. Seu corpo já recuperado estava pronto pra me receber. Sua disposição impressionante me levou a sentar sobre ele deliciada pela sensação de senti-lo entrando lentamente em mim. Meu gemido saiu do fundo da garganta e ele me apertou com força em seu colo. Eu o beijei abafando minha voz que saia rouca junto com o ar descompassado.
O beijo de Connor era rápido e gostoso, sua língua explorou minha boca enquanto meu corpo se adaptou a ele conforme eu subia e descia.
Suas mãos percorreram meu corpo até que ele me penetrou por trás com os dedos, me deixando alucinada com o calor que cresceu em mim. Balbuciei algumas palavras em seu ouvido e ele pressionou meus quadris até me preencher novamente. Eu caí sobre ele, entregue a um orgasmo surreal. Ele me acariciou as costas e beijou meus lábios, totalmente exausto.
Quando recuperei um pouco a consciência, olhei para trás. Dean e Julia estavam deitados na cama nos olhando com contentamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os 4
Short StoryQuando Olivia e Dean decidiram apimentar a relação com uma troca de casais não poderiam imaginar que estariam abrindo seu mundo para muito mais do que só prazer. Venha se apaixonar pela história de 4 pessoas com os destinos traçados da forma mais su...