Capítulo 1

10 1 0
                                    

As pessoas de Nova York eram criaturas singulares. Destemidas ao extremo, arremessavam-se em alta velocidade pelas ruas abarrotadas com uma tranquilidade excepcional. Para preservar minha sanidade
mental, eu havia aprendido a me concentrar na tela do meu celular em vez de ficar vendo os carros passarem ao meu lado a milímetros de distância. Sempre que cometia o erro de prestar atenção no tráfego, eu me via o tempo todo apertando o pé contra o chão, instintivamente tentando acionar um
pedal de freio imaginário.
Mas, pela primeira vez em muito tempo, eu não precisava procurar nenhuma distração. 
As primeiras nuvens escuras começavam à aparecer no céu, o vento fazia com que às árvores dançassem. E as ruas movimentadas da Times Square, ganhassem pessoas ainda mais apressadas.
Corri meus olhos para os telões e outdoors à frente do edifício maximun, e vi um rosto ganhar todos os holofotes. Era um homem dos olhos e cabelos tão negros quanto à noite, e uma pele tão branca quanto a neve. Ele era sem dúvidas lindo, mas não era só à beleza, era quase como se ele convidasse ao perigo. - balancei minha cabeça, saindo dos meus pensamentos e dirigi minha atenção a Brooklyn, minha irmã que apresentava nossa proposta para a capa da revista maximun do mês de outubro. Devemos todo esse império à nossos avós, que começaram com um pequeno jornal aqui em nova York. Mas meus avós queriam mais, e deste modesto jornal, eles transformaram em uma revista que hoje é uma das três maiores do mundo. Uma pena não terem vivido o suficiente para ver no que se transformou. Eles morreram em um acidente de avião à sete anos atrás, até hoje não se sabe as causas da queda do avião, mas não iremos descansar até com que tudo seja esclarecido. Nossos pais assumiram logo depois, e à fizeram crescer e se tornar influenciadora de milhões de leitores pelo mundo. Quando Brooklyn e eu nos formamos, viemos direto para trabalhar na maximun e desde então temos feito um incrível trabalho, tenho certeza que nossos avós estariam orgulhosos de nós. Nossos pais viajam muito, e quase nunca estão aqui, por isso, tudo passa por nós duas. Desde a criação, às matérias e todos os mínimos detalhes. Se tem uma coisa que herdamos com absoluta certeza de nossos avós, é o perfeccionismo e o foco. Nada nos rouba a atenção, mas confesso que por segundos não tive essa certeza, ele continuava lá, do outro lado da avenida me olhando daquele maldito outdoor, e um nome cintilava sobre seus pés - James Lorentz.

××

«Hi Evebody» Esse não é o primeiro livro que eu posto aqui, mas é o primeiro que eu realmente estou me dedicando a escrever. Espero que gostem, que curtam e comentem muito. E também quero dizer que, eu criei uma playlist no Deezer e no Spotify, com as músicas que eu ouço para escrever “ Entre anjos & Demônios” é só pesquisar com o nome do livro, em qualquer uma das duas plataformas, caso vocês queiram mergulhar ainda no mundo de Blair e James.
Boa leitura, xoxo †

            Entre Anjos & Demônios™ (EM PAUSA)Onde histórias criam vida. Descubra agora