Sai da maximun aquela tarde, com uma sensação estranha. Era quase como se eu, sentisse que algo ruim iria acontecer. Petros já me esperava no carro, e seguimos para uma loja da Apple. A vendedora que nos atendeu parecia especialmente suscetível aos atrativos de Petros. Assim que ele demonstrou o mínimo interesse em um produto, ela já se abriu
toda, alongando-se em explicações detalhadas e se aproximando o máximo possível na hora de fazer as. demonstrações.
Tentei ficar longe dos dois e encontrar alguém disposto a me ajudar, mas a mão de Petros, impedia que eu me afastasse.
Depois de pisar impacientemente no chão, e revirar os olhos por mais vezes que o normal, a vendedora me trouxe um iPhone X, a qual eu prontamente decidi por comprar. De volta ao Bentley, meu bom humor voltou.
— Podemos ir pra casa agora, Petros, pedi me recostando-no banco. James havia desmarcado nossa sessão juntos, na academia. E eu agradeci mentalmente por isso, já que aquela sensação ruim não havia passado. E tudo o que eu queria era ir pra casa, e tomar um longo banho. Quando passei pelo hall, vi Constance vindo rapidamente ao meu encontro. — Senhorita Blair, uma mulher chamada Juliet Lorentz ligou mais cedo, para te convidar para um jantar amanhã à noite. Franzi o cenho, por que a mãe de James me ligaria para marcar um jantar?? Mas de qualquer modo, seria uma falta de educação não aceitar. — Ligue para ela, e confirme, eu irei. respondi subindo para o meu quarto.
Deixei as roupas espalhadas pelo chão do banheiro à medida que caminhava para o chuveiro. Enquanto me ensaboava, era impossível não me lembrar das vezes em que estive com James, momentos em que nosso tesão um pelo outro proporcionou cenas muita intensas. Eu senti falta dele. O que estava acontecendo comigo? Essa sensação no estômago, coração acelerado, essa necessidade.
Eu precisava do seu toque, seu desejo, seu amor. Eu sentia que isso tudo estava me consumindo, me deixando inquieta e à beira de um ataque de nervos. Eu não sabia como iria conseguir dormir se não falasse com James. Nós tínhamos tanto o que conversar. Eu me enrolei na toalha e saí do banheiro...
Depois um banho longo e quente, e desci para jantar. Me sentei ao lado de Brooklyn, que parecia levemente melhor. Scott estava na outra ponta e sorria para ela, em demostração de alegria pela sua melhora. Passei o jantar em silêncio, apenas concordando quando algo era me perguntado. Lembrei da conversa que tivemos no escritório na hora do almoço, e a dificuldade que ele sentiu para
expressar seu desejo de ficar comigo. Ele estava tão confuso e dividido quanto eu, e nessa situação o mais natural seria mesmo recorrer aos hábitos rotineiros. Afinal de contas, eu mesma não tinha acabado
de fazer isso, apesar de ter investido tantos anos em terapia para aprender a não me fechar e fugir quando estivesse magoada? Dei boa noite à todos, e subi para o meu quarto na companhia de uma garrafa de vinho. Não pude segurar as lágrimas, apertei a garrafa contra o peito, sentindo-me perdida. Não conseguia
afastar da cabeça a imagem de James com outras mulheres. Não conseguia deixar de imaginá-lo
feliz, ao lado de outra pessoa.
Era um pensamento irracional e sem sentido, que fazia com que eu me sentisse mesquinha e patética, e se manifestava em uma dor física. Tudo o que eu queria, era voltar no dia que eu o conheci e ter ficado em casa.
Na manhã seguinte deixei tudo de lado. Abandonei temporariamente esses pensamentos e me concentrei no trabalho. Zack teria uma reunião com Ryan Benson no dia seguinte sobre a solicitação de proposta do Red Carpet, e eu estava coordenando o fluxo de informações entre ele e os demais departamentos envolvidos.
— Ei, Blair. Chris esticou a cabeça para fora da sala dele. — Zack e eu vamos almoçar no Golden Park Grill, e ele me pediu pra convidar você.
— Eu adoraria. Meus horizontes para aquela tarde se abriram com a possibilidade de almoçar em um dos meus restaurantes favoritos com dois caras sensacionais. Seria bom para desviar meu pensamento
da conversa que em breve eu teria com James sobre nós.
Minha privacidade claramente havia ido para o espaço. A imprensa já noticiava meu noivado com James, e o conselho me pressionava cada vez mais. Eu precisava explicar para ele o que estava em jogo, e que sinceramente eu não via futuro naquele “ Noivado ” de araque.
Quando recebi uma mensagem pouco tempo depois, imaginei que fosse um modelo de anúncio para o Red Carpet, mas na verdade era dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Anjos & Demônios™ (EM PAUSA)
AléatoireBlair e Brooklyn Wolf são herdeiras de uma importante revista de Nova York, e desde a morte misteriosa dos avós, tem administrado todo esse império com a supervisão de seus pais, que sempre estão ausentes. Mas tudo começa a mudar quando, James Loren...