🌸 Olá! Eu estou repostando essa fanfic e eu espero não estar incomodando, mas eu realmente precisava fazer isso e vou adicionar muitos mais detalhes e momentos à fanfic. Se você é novo, seja bem-vindo. Aproveitem a leitura e não esqueçam de votar e comentar!
A expressão inocente, bochechas e lábios rosados eram apenas a parte de fora de Harry, ele sabia bem o que causava nas pessoas com seus cachos e com a goma de mascar entre seus lábios cheinhos e rosados que ele tanto se orgulhava. Sempre que o estouro de uma bolha de chiclete era ouvido na sala de aula ou nos corredores na escola, todos já sabiam quem era o causador, e Styles realmente não se importava mais com os olhares nele, até gostava de toda a atenção que ele recebia diariamente.
Os seus olhos verdes eram lotados do resto de inocência que não havia sido arrancada dele e destruída, o seu coração preenchido de sonhos e esperanças enquanto os seus gestos mostravam o contrário. Ele havia jurado nunca mais ter o coração partido, então agora ele os partia antes de ser tarde demais.
Mas ele foi capaz de sentir uma batida de seu coração falhar quando ele viu o rapaz de olhos azuis e pele bronzeada caminhando pelos corredores pela primeira vez, ele caminhava como se fosse o rei e, em poucos minutos, ele realmente pareceu se tornar um. Harry viu todos os olhares que antes estavam nele se virarem para o novato e ergueu o olhar para ele também por alguns segundos em que seus olhos se conectaram, mas desviou o mais rápido o possível quando sentiu algo diferente no estômago e a ligeira impressão de ter esquecido como se respira:
- Vamos logo para a sala, Nialler! - ele murmura para o seu amigo quando acorda de seus devaneios, pegando um livro no armário e o fechando com força. O fato era que Niall era o seu único amigo verdadeiro e que sabia a sua história, os dois eram como irmãos desde crianças e se entendiam melhor que ninguém.
- Vamos, Hazza - o loiro percebe a irritação do amigo e se apressa em colocar a mão na suas costas, o guiando para a sala de aula sem deixar que Harry desse uma última olhada na mais nova celebridade da escola.
Harry senta-se na sua classe com um bico nos lábios, algumas meninas na sua turma comentavam sobre o garoto, referindo-se a ele como Louis Tomlinson. O cacheado já havia ouvido um pouco sobre ele, sobre as sua beleza inegável e a sua popularidade de capitão do time de futebol da antiga escola, e mesmo com a transferência de escola, ele parecia ainda mais popular e já conseguira conquistar as garotas e até alguns rapazes.
As conversas paralelas sobre o garoto cessam no momento em que ele chega à sala de aula, sorrindo como se soubesse o que falavam sobre ele, com o braço ao redor dos ombros de Liam. Harry o conhecia, ele era um dos únicos alunos da escola que o cacheado gostava por ser educado e gentil, uma raridade nos dias de hoje:
- Leeyum, eu adorei essa escola! - Louis fala alto e o cacheado precisa conter a vontade de revirar os olhos com o volume excessivo da fala, ele ouvira que o garoto já havia repetido o ano escolar e mudou de escola após algumas confusões.
- Eu disse, Tommo, essa escola é ótima! - Liam fala gentilmente com um sorriso no rosto e guia o primo, como Styles havia descoberto ouvindo as conversas alheias, até uma das últimas classes da sala de aula. Próximo demais da classe de Harry para seu próprio bem e para sua sanidade, que começara a se abalar com a atenção perdida.
Harry vira-se para trás, no intuito de falar com o melhor amigo e decidindo aproveitar a situação para olhar discretamente na direção do novo colega. Sua beleza era notável e ele parecia saber disso, com um brilho adorável nos olhos tão azuis e um sorriso que fazia o cacheado querer gritar até ficar sem nenhum ar em seus pulmões.
Tinha algo em Louis que chamava a sua atenção, algo que o fazia querer olhá-lo até decorar cada detalhe do seu rosto e que parecia puxá-lo como um imã. Harry sabia o quão cruel as pessoas poderiam ser e sabia que não deveria olhar para ninguém daquele modo ao menos que estivesse a enganando, ele sabia que não deveria se afeiçoar e que não poderia ter o coração partido mais uma vez sem desmoronar.
Ele reconstruíra o seu coração uma vez após tê-lo quebrado em milhares de pedaços e construíra com torres ao redor, protegendo-o contra o amor e moldando a sua fama medíocre de vadia da escola. Ele quebrava corações e todos sabiam disso, mas ainda assim desejavam ter a honra de levá-lo para a cama pela primeira vez:
- Como está, princesa? - o capitão do time da escola afaga brevemente os cachos de Harry como costumava fazer e ele se afasta do toque com agilidade, assustando-se pela proximidade repentina e atraindo alguns olhares curiosos ao erguer o olhar.
- Eu estou muito bem, ogro - ele rebate, arrancando algumas risadinhas e abrindo um sorriso ladino quando o jogador se afasta dele e segue para a sua classe. Harry volta a virar-se para o melhor amigo, que começa a falar sobre o anuncio da venda de ingressos para o show de uma banda australiana, mas não consegue prestar total atenção em suas palavras com sotaque irlandês.
Era possível sentir o olhar de Louis e ele não conseguiu conter o impulso de morder o lábio inferior, concordando com a cabeça ao que Niall fala sobre o quão lindo é o baterista da tal banda. Ele sabia que seus lábios costumavam enlouquecer os outros garotos e, quando o professor chegou e ele precisou virar-se para a frente novamente, não pôde deixar de olhar brevemente na direção do novato.
Seus olhos verdes encontraram-se por um milésimo de segundo com os azuis de Louis e aquele breve contato foi o suficiente para que a sensação de borboletas batendo asas em seu estômago aflorasse, mas ele espanta esses pensamentos idiotas e finge que a sensação estranha era apenas fome quando desvia o olhar rapidamente, tentando agir como se aquele olhar tivesse sido trocado por puro descuido.
O professor anuncia o novo aluno com entusiasmo e o cacheado revira os olhos por trás das pálpebras ao ouvir suspiros encantados da maioria de suas colegas antes de virar-se na direção do rapaz por educação ao que o professor pede que ele se apresente aos novos colegas:
- Basicamente eu sou Louis Tomlinson, tenho dezoito anos e com certeza vou para o time de futebol! - ele cumprimenta um dos jogadores que estava sentado próximo dele com um soquinho amistoso e o professor dá continuidade a aula após desejar-lhe as boas-vindas.
Harry não consegue se concentrar na matéria que ele já conhecia durante toda a aula, se punindo mentalmente por não conseguir parar de pensar em Tomlinson o tempo inteiro e em como ele representava uma ameaça direta a sua popularidade e até mesmo a sua sanidade, pois seu coração já batera mais rápido por ele em apenas um dia e o estrago poderia ser ainda maior se ele continuasse sob os holofotes.
Ele apenas esperava que a nova "fama" de Louisacabasse o mais rápido o possível para que ele voltasse a ser a vadia com ochiclete que não era capaz de amar, ou pelo menos era o que pensavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ꜱᴡᴇᴇᴛ ʟᴏᴠᴇ • ʟᴀʀʀʏ
FanfictionHarry é conhecido no colégio por estar sempre com um chiclete entre os lábios róseos e iludir os corações alheios como uma vadiazinha, mas sua vida muda quando Louis chega à escola e fica encantado pelo brilho de inocência restante em seus olhinhos...