Oi oi!
A melodia lenta, que provinha do celular do cacheado, chegava ao corredor por meio da porta entreaberta do banheiro e o garoto cantarolava baixinho enquanto fazia uma pequena mistura de saís na água quente da banheira do apartamento – aquele fora um pequeno luxo que os dois decidiram aceitar em suas vidas e eles simplesmente adoravam os demorados banhos juntinhos ali, com o cacheado em meio às pernas do amado enquanto ensaboa seu peito, que começava a ser coberto por tatuagens que combinavam com as suas.
Harry achava que merecia um banho relaxante naquela noite de sexta-feira, como se fosse um mimo para si mesmo após a semana exaustiva que tivera na faculdade. E, além do mais, ele sabia que seu noivo chegaria mais tarde e queria estar muito bem para ele.
Sua vela aromática favorita é acesa num dos cantos da banheira e ele segue enrolado em seu robe fofinho quando caminha até a cozinha de pés descalços para pegar o picolé que o aguardava no freezer há alguns dias – ele havia comprado alguns para manter sempre na geladeira, mas o mais velho comeu todos em uma tarde que fez muito calor, embora tenha feito a delicadeza de manter um para o cacheado. Apenas um e com muito esforço.
Um suspiro de pura satisfação escapa por entre seus lábios ao que ele finalmente entra na banheira quentinha e seus músculos relaxam quase que instantaneamente. Era a combinação perfeita com a música, a vela e ainda com o picolé.
O gelado toca sua língua na primeira lambida satisfatória e ele fecha minimamente os olhos ao afundar um pouco mais na banheira até estar com os cabelos da nuca tocando a água. Era apenas ele naquele momento, cuidando bem de si mesmo em prol de cuidar melhor de seu noivo quando este chegasse, mas ele fica tão perdido no prazer que sentia naquela situação que nem ao menos percebe o momento em que o maior chega ao apartamento mais cedo do que o esperado para aquele dia.
Tomlinson deixa os seus tradicionais Vans pretos na entrada do apartamento e segue caminhando de pés descalços – ele não costumava usar meias de qualquer forma – em busca do seu menino. A inconfundível melodia indie rock de uma de suas bandas favoritas guia-o até o banheiro e seus olhos brilham com a visão que o recebe.
Seu noivo parecia o mais irresistível dos anjos daquela forma, com os olhinhos suavemente fechados de forma que seus cílios pareciam repousar com graça e tranquilidade nas maçãs rosadas de seu rosto. A pele alva ainda era adornada por algumas marcas da última noite e o maior sentiu-se orgulhoso daquilo, assim como sentiu uma fisgada em sua virilha ao notar o modo desejoso que o menino chupava o maldito picolé.
Um pequeno sorriso de lado surge no rosto do cacheado ao que ele percebe a presença do noivo e sente o seu olhar queimando em sua pele, então ele decide que seria bom relaxar de outra forma que não fosse o banho, passando a circular a língua na ponta do picolé cilíndrico antes de deixá-lo afundar em seus lábios – agora ainda mais rosados por conta do doce.
Ele estava dando um legítimo boquete ao picolé e realmente espera que o rapaz à porta perceba as suas intenções quando solta um grunhido baixinho e prazeroso:
- Doce – o maior chama-o pelo seu apelido carinhoso quando finalmente adentra o banheiro a passos lentos e silenciosos. Harry abre os olhos com suavidade e sorri pequeno ao lamber toda a extensão do picolé, mantendo suas orbes verdes fixas às azuis do noivo e notando o modo como ele arfa minimamente com seu gesto indecente.
- Sim, amor?! – ele finalmente deixa o doce de lado por alguns instantes, abrindo seu melhor sorriso inocente e piscando os olhos com a mesma doçura de sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ꜱᴡᴇᴇᴛ ʟᴏᴠᴇ • ʟᴀʀʀʏ
FanfictionHarry é conhecido no colégio por estar sempre com um chiclete entre os lábios róseos e iludir os corações alheios como uma vadiazinha, mas sua vida muda quando Louis chega à escola e fica encantado pelo brilho de inocência restante em seus olhinhos...