- Não precisa ficar tão nervoso, Hazza, é só um jogo... - o irlandês fala com cuidado e toca o ombro do melhor amigo para tentar tranquilizá-lo ao que ele torna a roer as unhas e bater o pé incessantemente, mas tira a mão imediatamente quando recebe um olhar sério e de pura descrença.
- Só um jogo?! - ele repete indignado e franze as sobrancelhas com seu corpo tremendo em nervosismo. - Não é só a porra de um jogo comum, é a final com olheiros da faculdade e o meu namorado é um dos principais jogadores!
- Hey, calminha aí, Styles! - a garota loira abraça sua namorada de lado e se inclina para deixar um beijo em sua bochecha. - Sabemos que é um jogo importante, mas não adianta em nada ficar estressado desse jeito e acabar não aproveitando o jogo, que será um grande sucesso, 'tá certo?!
- E além do mais, o meu namorado também vai jogar e eu não estou nervoso... - Nick começa, mas acaba sendo interrompido.
- Tá certo, vocês tem razão, mas eu estou tão nervoso que mal consigo controlar toda essa ansiedade. Eu quero que o Louis consiga entrar na faculdade junto comigo e isso é muito importante para ele também, então tudo tem que dar certo e eu preciso ir ao vestiário antes que o jogo comece ou eu vou enlouquecer - o cacheado fala tão rápido que até mesmo ele fica surpreso, levantando-se num impulso e começando a caminhar para as escadas antes que os amigos tenham chance de falar mais alguma coisa.
Suas mãos estavam dormentes com o tamanho nervosismo e ele as enfiou no bolso do casaco do time do namorado, recebendo alguns olhares atravessados, mas sem se importar com isso enquanto segue seu caminho.
A carta de admissão do cacheado em uma das melhores universidades em Londres havia chego há poucos dias e isso foi motivo para que ele tivesse um grande surto de felicidade por estar finalmente prestes a fazer seu tão sonhado curso de moda. Seus planos de morar junto com o namorado em Londres também estavam prestes a serem realizados e esse era mais um dos motivos para que ele ficasse nervoso daquele jeito a ponto de precisar respirar fundo para tentar conter um pouco da ansiedade antes de entrar no vestiário cheio de jogadores.
Harry estava proibido de ir ao vestiário por ser uma "distração para os jogadores", mas simplesmente ignorou aquela orientação do treinador quando ergueu a cabeça para procurar por seu namorado, seguindo na sua direção ao encontrá-lo vestindo a camiseta e abraçando-o por trás:
- Eu precisei vir para te desejar boa sorte - ele murmura baixinho contra a nuca do mais velho, que vira na sua direção e põe as mãos em sua cintura quando se inclina para roubar um selinho singelo.
- Você é o meu amuleto da sorte e, enquanto você estiver lá na arquibancada torcendo por mim, eu serei o mais sortudo dos jogadores.
- Sabe que eu sempre vou torcer por você - o cacheado abre um sorriso largo em que suas covinhas aparecem ao ouvir a declaração do jogador e une seus lábios num beijo quente, sem se importar com sua pequena plateia de enxeridos quando puxa seu lábio inferior entre os dentes ao partir o contato.
Seus olhos brilham quando ele fita o rosto do namorado e Louis consegue notar isso, abrindo um pequeno sorriso quando o cacheado estende a mão para acariciar o seu queixo com carinho e levando a mão para segurar a dele. O garoto estrava trêmulo e o maior conseguiu sentir isso ao entrelaçar seus dedos, erguendo até seus lábios e beijando cada um dos nós de seus dedos longos e bonitos.
Harry sorri contra o pescoço do namorado ao abraçá-lo apertado, deixando um beijo em seu pescoço e em seguida distribuindo vários outros beijinhos por sua face, até parar mais uma vez em seus lábios, deixando um selinho demorado:
- Faz um gol para mim, está bem?! - ele murmura baixinho para que apenas o garoto escute e pisca o olho para ele antes de sair do vestiário.
Quando o cacheado retorna ao seu lugar na arquibancada, após muito esforço para passar por todos os torcedores, seus amigos seguram saquinhos com pipoca e copos num tamanho mediano. O loiro sorri ao que o melhor amigo senta-se em sua cadeira entre ele e Nicholas, entregando-lhe seu próprio saquinho com pipocas doces cobertas por uma fina camada de chocolate e com um cheiro incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ꜱᴡᴇᴇᴛ ʟᴏᴠᴇ • ʟᴀʀʀʏ
FanfictionHarry é conhecido no colégio por estar sempre com um chiclete entre os lábios róseos e iludir os corações alheios como uma vadiazinha, mas sua vida muda quando Louis chega à escola e fica encantado pelo brilho de inocência restante em seus olhinhos...