O cacheado não se sentia mais a mesma pessoa quando chegou à escola na segunda-feira, o seu olhar se conecta ao de Louis no momento em que ele chega ao corredor e é quase impossível para ele conter um pequeno sorriso. Ele ainda conseguia sentir a textura dos lábios do mais velho em contato com os seus e os toques carinhosos por sua pele e cabelos.
Ele sopra uma bolha de seu chiclete de morango enquanto caminha na direção do mais velho, que o esperava em frente ao seu armário e mantinha um pequeno sorriso no rosto. Era possível perceber os olhares em si, mas ele não se importava com eles naquele momento e não pôde deixar de rir baixo quando Louis estoura a bolha com a ponta do dedo indicador:
- Bom dia, docinho - o cacheado sente-se ruborizar pelo apelido usado pelo mais velho e inclina-se para depositar um beijo em sua bochecha, não como costumava fazer com os outros rapazes, mas sim um beijo repleto de carinho e respeito.
- Ótimo dia - ele sorri e abre o seu armário, retirando o livro de história e abrindo um sorriso quando sente os braços de Tomlinson ao seu redor e a sua respiração quente suave em sua nuca que o deixa arrepiado mesmo que sem querer. O seu corpo reagia de uma maneira inexplicável a cada um de seus toques.
- Que tal escapar da aula hoje?! - o maior propõe rente à orelha de Harry e deixa um beijo carinhoso em sua bochecha.
- Não posso, tenho prova nas primeiras aulas - o cacheado se justifica, fechando o armário e virando-se para admirar as íris azuis que tanto gostava, ele sentia-se como se pudesse passar horas e mais horas apenas admirando cada detalhe do rosto de Tomlinson, ligando as sardas como se fizesse algum sentido e deixando beijinhos.
- Então me encontre no estádio quando terminar a prova - ele faz um nova proposta, colocando a mão na cintura do menor e abrindo um sorriso satisfeito quando ele aceita com um pequeno aceno de cabeça.
Harry consegue sentir vários olhares curiosos e indiscretos nos dois, mas não se incomoda com isso e apenas continua fitando os olhos encantadores de Tomlinson, sorrindo ao que sente a sua mão venosa sair da cintura para acariciar seu pescoço e os cabelos de sua nuca, deixando seus dedos se perderem entre os cachos.
Os rostos se aproximam lentamente e ele respira fundo, sentindo o cheiro único do perfume natural de Louis, que tinha algo de marinho e de amadeirado. Os seus lábios ficam a centímetros de se tocaram e Harry tem medo que as pessoas ao redor consigam ouvir o seu coração batendo acelerado, mas, quando estão quase dando início ao beijo, o sinal de início das aulas soa alto e os dois acabam se afastando:
- Eu exijo ser o padrinho do casamento. Eu disse antes de todo mundo que vocês iriam ficar juntos! - as palavras de Niall fazem com que o cacheado fique rapidamente ruborizado, uma das mãos de Louis ainda estava em sua cintura e ele não pôde deixar de olhar brevemente em sua direção, vendo-o sorrir bobamente, antes de desviar a atenção para o amigo.
- Era possível sentir a tensão sexual de longe. - Liam, que até então estava calado ao lado do irlandês, concorda com o que foi dito e puxa o primo em direção a uma das salas de aula na qual os alunos já entravam. - Temos aula de filosofia agora, depois os pombinhos continuam.
Louis atira um beijo para o cacheado antes de entrar na sala de aula e o garoto sorri para ele, acenando antes de ser puxado pelo melhor amigo em direção à sala de aula dos dois. Eles chegam pouco antes do professor e se encaminham para o lugar costumeiro no fundo da classe.
O professor chega em seguida e entrega as provas antes que Niall pudesse fazer qualquer comentário sobre o que acontecera no corredor, os dois já haviam conversado por mensagens sobre o encontro e o louro praticamente surtou quando ficou sabendo do beijo. Ele conhecia o amigo o suficiente para saber quando ele estava realmente apaixonado, algo que não acontecia desde a última vez que teve seu coração puro partido em milhares de pedaços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ꜱᴡᴇᴇᴛ ʟᴏᴠᴇ • ʟᴀʀʀʏ
FanfictionHarry é conhecido no colégio por estar sempre com um chiclete entre os lábios róseos e iludir os corações alheios como uma vadiazinha, mas sua vida muda quando Louis chega à escola e fica encantado pelo brilho de inocência restante em seus olhinhos...