O contato direto com o gramado estava fazendo o corpo do cacheado coçar, mas ele estava simplesmente ignorando sua potencial alergia à grama enquanto ficava deitado lá após ter caído sozinho enquanto tentava executar um bom chute nos últimos minutos do jogo de futebol. O apito soa alto e ele solta um suspiro, fechando os olhos cansados de tanto derramarem lágrimas e decidindo fingir que estava morto.
Harry ainda estava chateado e exausto pelo dia anterior. Fora uma experiência difícil e ligeiramente chata para ele descobrir aquela nova face do namorado, além de ter percebido o quanto ele se importava com o que as pessoas falavam mesmo após ter negado diversas vezes. Aquela discussão havia voltado a aguçar a sua insegurança naquele relacionamento e ele não gostava nem um pouco do modo que estava se sentindo, como se não passasse de um idiota.
Era como se pudesse perder seu namorado para qualquer bobagem como um ciúme idiota e sem justificativas, e ele tinha medo disso. Tinha medo de perder alguém tão bom quanto Louis e acabar com o coração partido mais uma vez.
Seus belos olhos verdes tornam a se encher de lágrimas ao que ele tornou a pensar em todas aquelas questões, já havia chorado muito no dia anterior após chegar em casa e se recusar a responder as mensagens de Louis ou sequer atender suas inúmeras ligações. Ele respira fundo para evitar o choro e torna abrir os olhos quando o sol que batia fraco em seu rosto é coberto:
- Tudo bem? – Júlia se abaixa ao seu lado após perguntar, puxando seus próprios cachos em um coque bagunçado enquanto analisa as expressões do novo amigo, que abre um pequeno sorriso reconfortante para ela.
- Sim, só estou deitado aqui para pensar um pouquinho.
- Lugar estranho para se deitar e pensar, eu geralmente faço isso na minha cama e não no campo em que logo terá o ensaio da banda – ele revira os olhos para o que Nicholas fala quando chega junto com os demais, analisando os amigos de um ótimo ângulo deitado no chão e respirando fundo mais uma vez.
- Acho melhor levantar cachinhos – o cacheado não hesita em pegar a mão estendida do irlandês que era seu melhor amigo, levantando-se da grama que estava lentamente sendo preenchida pela banda marcial da escola e recebendo um abraço forte dele, que provavelmente havia percebido que ele necessitava desse carinho.
Harry sente novamente a vontade de chorar nos braços conhecidos do amigo, havia contado para ele sobre a briga entre os dois e recebido o conforto que já esperava receber, mas nada era comparado ao contato corporal. Logo aquele carinho se torna um abraço em grupo quando os outros amigos se juntam, querendo passar energias positivas para o cacheado:
- Pode nos contar o que está acontecendo, sabe?! Nós chegamos agora em sua vida, mas gostamos de verdade de você e te queremos bem – a loira platinada fala quando eles separam o abraço para deixarem o cacheado respirar, vendo-o respirar fundo e tomar coragem antes de falar.
- Eu e Louis discutimos por besteira, aquele idiota do meu namorado ficou com ciúme e julgou um antigo colega meu pelo que os outros falam. Eu não sei direito o porquê, mas isso me deixou muito chateado.
- A gente entende que esse lance de fofoca é muito difícil pra ti e que o Louis deveria tomar cuidado com isso, mas ele podia estar com ciúme de você com esse colega e não pensou direito antes de falar qualquer besteira – Nicholas é o primeiro a falar, olhando atentamente para o amigo e recebendo o apoio da loira oxigenada do grupo, que assente com a cabeça em concordância.
- Só que é um ciúme ridículo e eu disse isso para ele. Ele deveria saber o quanto é importante para mim, que é quem eu sempre sonhei em encontrar, mas às vezes eu duvido que ele vá conseguir ser feliz comigo e eu tenho tanto medo de não ser quem ele merece – o cacheado murmura as últimas palavras mais baixinho até sua voz sumir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ꜱᴡᴇᴇᴛ ʟᴏᴠᴇ • ʟᴀʀʀʏ
FanfictionHarry é conhecido no colégio por estar sempre com um chiclete entre os lábios róseos e iludir os corações alheios como uma vadiazinha, mas sua vida muda quando Louis chega à escola e fica encantado pelo brilho de inocência restante em seus olhinhos...