Oi. Welcome to the final show.
Esse é o capítulo final de uma fanfic que me acompanhou por anos e eu gostaria de expressar minha gratidão por você, leitor, que tornou meu sonho de escrever uma realidade. Sonhos se realizam aqui.
Obrigada e all the love.
A roupa do cacheado estava perfeita em seu corpo esbelto e ele estava prestes a ter um colapso com o tamanho nervosismo que estava sentindo, suas bochechas estavam rosadas sem motivo aparente e ele estava com um maldito chiclete de morango na boca, mascando como se a sua vida dependesse disso enquanto caminhava em círculos naquela sala. Horan chega à sala em que o melhor amigo estava quase surtando, entregando uma garrafinha de água gelada para ele e passando a abaná-lo do melhor modo que consegue com uma revista qualquer de moda.
Niall estava muito bem com seu cabelo naturalmente castanho, usava um terno cinza com detalhes em rosa, assim como os demais padrinhos. Seus sapatos sociais nunca estiveram mais brilhantes e ele estava amável com a gravata borboleta rose gold:
- Eu disse que você iria acabar casando com ele – ele abre um sorrisinho muito satisfeito, recebendo um olhar carinhoso do amigo ao que ele bebe longos goles de água.
- Nialler, minha antiga flor oxigenada, você sempre esteve certo – o cacheado murmura com a voz embargada ao puxar o irlandês para um abraço apertado, aconchegando-se em seus braços carinhosos. O garoto sempre dissera que ele era apaixonado por Louis e ele negara veemente durante algum tempo, até que ficou impossível negar o sentimento.
- E espero estar certo novamente quando digo que vocês serão muito felizes – sua voz também embarga quando ele afasta-se para olhar diretamente nos olhos verdes do amigo, sorrindo para ele com enorme afeto.
- Muito obrigado por tudo – ele pisca para afastar as lágrimas e os dois riem quando ele solta um pequeno soluço estranho, seriam sempre aqueles grandes amigos.
- Você está tão lindo, de verdade, está deslumbrante!
- Eu acho que vou acabar desmaiando, ou talvez vomitando... – Harry mordisca o lábio com receio em resposta ao elogio do amigo, que revira os olhos azuis e volta a abaná-lo com a mesma revista de moda que usara anteriormente, tentando evitar que ele passe mal e acabe estragando a maquiagem delicada ou a roupa. – Você já viu o Lou?
- Sim, mas não vou dar detalhe nenhum sobre o quão bonito ele está – o irlandês abre um sorrisinho acintoso diante da ansiedade do amigo, que solta um grunhido manhoso.
Harry estava ainda mais bonito do que o usual. Usava um blazer preto formal combinando com as calças, assim como uma bela camisa de seda num tom de branco pérola, que estava com alguns botões abertos de modo a revelar apenas o início de sua clavícula e o belo relicário que ganhara em seu aniversário de namoro.
Seus cachos já estavam chegando à altura do ombro e receberam apenas uma arrumação simples que o deixara satisfeito, mas ele fizera questão de usar um pouco de maquiagem para parecer impecável quando caminhasse em direção ao noivo nos passos mais importantes de sua vida, então usou máscara transparente apenas para realçar seus belos olhos e o mesmo batom rosado que ele costumava usar. Ele sentia-se como um membro da realeza, apenas esperando para confirmar sua união com o mais lindo príncipe de todo o reino.
Seria uma cerimônia bastante simples, apenas para os amigos e para a família mais próxima, mas ainda assim ele sentia uma fisgada de nervosismo vez ou outra.
A decoração era totalmente em rosa e prata – o mais jovem ameaçou cancelar o casamento quando o noivo insistiu que fizessem com temática de futebol ou nas cores dos olhos deles, mas ele obviamente não estava falando sério, embora tenha convencido o maior de que não ficaria bom. As mesas eram adornadas por flores artificiais rosas que serviriam como lembrancinhas do evento e a mesa em que o bolo estava recebera dois enormes buquês com a mesma flor. A contratação do buffet ficara no encargo das mães deles, que se tornaram grandes amigas com facilidade, para evitar mais estresse e brigas:
VOCÊ ESTÁ LENDO
ꜱᴡᴇᴇᴛ ʟᴏᴠᴇ • ʟᴀʀʀʏ
FanfictionHarry é conhecido no colégio por estar sempre com um chiclete entre os lábios róseos e iludir os corações alheios como uma vadiazinha, mas sua vida muda quando Louis chega à escola e fica encantado pelo brilho de inocência restante em seus olhinhos...