🌸 Cake

5.7K 493 280
                                    

Preparem os lencinhos, oops, as calcinhas! 


Harry sorri ao olhar-se no espelho após secar os cachos com o secador. Ele borrifa o seu melhor perfume e realça a cor de seus lábios com um batom rosado, ficando satisfeito com o resultado e conferindo o relógio, vendo que ainda faltavam alguns minutos antes que Louis chegasse.

Os dois haviam combinado de assistir um filme juntos na casa do cacheado, Harry tinha certeza de que os pais não chegariam para pegá-los no flagra e, de qualquer forma, os dois já tinham consciência de que o filho era gay e diversas vezes deram-lhe produtos considerados femininos como batons e até mesmo esmaltes para compensar a ausência por causa dos seus empregos.

A camiseta branca fica perfeita em seu corpo e ele desce as escadas apressado ao ouvir o som da campainha, abrindo um sorriso ao abrir a porta e deparar-se com o mais velho. Ele usava uma camiseta cheia de listas com um casaco por cima e segurava uma caixa com bolo de uma das melhores confeitarias da cidade, seus cabelos estavam em um topete bagunçado que o deixava ainda mais sensual na opinião de Harry, mas o garoto já estava caidinho por ele de qualquer forma:

- Oi, Lou – Harry aumenta o sorriso ao falar e se inclina para deixar o tradicional beijo suave na bochecha do maior, dando espaço para que ele entre na casa e o guiando até a sala de estar.

Louis deixa a caixa da confeitaria na mesa de centro, observando discretamente o interior da casa do cacheado e aproveitando para ver suas fotos enquadradas pela parede muito bem arrumada. Um sorriso discreto surge em seu rosto ao ver os retratos do cacheado ainda criança, algumas até mesmo ao lado de Niall –que era como um irmão para ele- e algumas com o seu cabelo liso, mas sempre adorável.

As fotografias também mostravam Harry com a família e o mais velho não pôde deixar de reparar a sua semelhança com a mãe, rindo ao ver uma fotografia do garoto com uma fantasia de Scooby-Doo que provavelmente o envergonhara na época e se assustando levemente quando ele volta para a sala trazendo dois pratos brancos, com pinturas de flores rosa:

- Eu pensei em preparar chá, combina com bolo e você gosta, certo? – ele pergunta enquanto deixa os pratos na mesa de centro, abaixando-se ao fazer isso e deixando sua bunda marcada pela calça que usava.

- Sim, chá é ótimo – o mais velho responde rapidamente, desviando o olhar da bunda do menor rapidamente quando sente uma fisgada breve na virilha e voltando a olhar suas fotos enquanto Harry volta para a cozinha para preparar a bebida, sem antes abrir um pequeno sorrisinho ao reparar nos atos do outro.

Harry volta pouco depois, segurando as xícaras de chá com cuidado para não derramar o conteúdo, as quais ele coloca na mesa de centro com a devida proteção para não estragar a madeira e senta-se ao lado de Louis no sofá. Mais próximo que o necessário apenas pelo prazer de sentir o calor do mais velho no ponto em que suas pernas se tocavam minimamente. Parecia que seu corpo implorava por Louis.

O cacheado pega o controle e entra no catálogo de filmes da Netflix, ficando sem graça ao sentir o olhar de Tomlinson fixo em si e tentando ignorar isso, mas seu rosto fica corado facilmente e ele não pode deixar de sentir-se incomodado por não conseguir se concentrar. Várias pessoas costumavam olhá-lo, algumas com desejo, mas nenhuma pessoa do modo carinhoso que Louis o olhava:

- Lou... Por que você está me olhando?! – ele desvia o olhar para o mais velho quando percebe que não conseguia se concentrar e estava na mesma tela há alguns minutos.

- Porque você é lindo demais para ser verdade e eu não consigo tirar os meus olhos de você – a resposta faz com que ele fique ainda mais ruborizado, mas um sorriso surge em seu rosto ao mesmo tempo. Louis era um legitimo príncipe encantado e Harry sentia-se como se estivesse realizando um sonho por ter o encontrado em um mundo cheio de tantas pessoas.

ꜱᴡᴇᴇᴛ ʟᴏᴠᴇ • ʟᴀʀʀʏOnde histórias criam vida. Descubra agora