🌸 Milk shake

6.7K 760 552
                                    

O cacheado não conseguia parar de pensar em Louis. Todos os dias, durante as aulas e até antes de dormir ele pensava no garoto, fantasiando conversas que jamais pretendia ter e pensando demais no som de sua risada ou em suas mãos venosas que chamam a sua atenção nas constantes vezes que o observava, em como ele gostaria de ter aquelas mãos em seu corpo o acariciando com carinho e ao mesmo tempo desejo ou de chupar seus dedos.

Ele estava completamente perdido e sabia disso, mas não podia fazer nada para evitar o que já estava feito.

Algumas vezes, Harry sentia estar sendo observado e erguia o olhar para encontrar as íris azuis do mais velho, mas o contato visual durava poucos segundos e ele sempre acabava corando ao desviar o olhar. Era uma sensação ainda estranha para ele, era estranho se afastar do toque dos jogadores mais lindos da escola e desejar ser tocado apenas por um, que provavelmente nunca sentiria o mesmo.

E ele desejava arduamente aquele toque, desejava Louis mesmo sabendo que ainda não estava pronto para baixar a guarda e não conseguia tirá-lo de sua mente enquanto caminhava para casa sozinho, com Marina and the Diamonds tocando alto em seus fones de ouvido e um chiclete de canela novo em sua boca. Estava quase chegando no refrão da música quando o fone foi retirado de seu ouvido, puxando alguns fios de cabelo junto mesmo que sem querer:

- Oops! – Louis faz uma pequena careta adorável ao perceber que puxara junto os cachos do garoto, o cacheado diria que parecia uma energia digna do Peter Pan e, para ele, que era apaixonado por Disney e por contos de fadas, era quase um elogio que ele não pretendia fazer tão cedo em voz alta.

- Oi, Louis, o que você quer? –Styles resmunga, tentando parecer emburrado quando puxa o fone colorido com fitinhas da mão do mais velho.

- Eu queria saber se você não gostaria de sair comigo – Tomlinson é direto em sua palavras e a pergunta pega o cacheado totalmente de surpresa, o fazendo arregalar os olhos e parar subitamente de caminhar. Harry arqueia as duas sobrancelhas e o mais velho precisa se conter para não abrir um sorriso bobo ao notar o quanto ele ficava adorável daquele jeito.

- Você nem ao menos me conhece! – ele alega ainda desconcentrado pela proposta enquanto tenta encontrar uma boa desculpa ao perceber mais uma vez que Louis estava conseguindo ultrapassar as suas barreiras de uma só vez.

- É exatamente por isso que fiz essa proposta, eu quero te conhecer. Eu te vejo nos corredores e você chamou minha atenção, além de que eu estou louco por um milk shake – Tomlinson fala, indicando uma sorveteria próxima ao local em que eles estavam e sem parecer se abalar pelo modo frio que o cacheado o tratara quando faz um pequeno biquinho pidão e sedutor. Harry mais uma vez quis beijá-lo.

- Okay, vá em frente, pergunte o que quiser se quer tanto assim me conhecer! – o cacheado respira fundo antes de falar, concordando com a proposta do mais velho ao que começa a caminhar com ele em direção ao café. Notando um sorriso largo surgir no rosto de Louis ao que ele percebe ter conseguido o que queria, mais uma vez.

- Você está bem? –a pergunta feita pega Harry de surpresa, as pessoas não costumavam perguntar como ele estava de um modo tão sincero, sem nenhuma malicia ou segundas intenções e também não se importavam realmente com a resposta, apenas presumiam que ele deveria estar bem todos os dias por ser praticamente uma boneca manipulável na opinião da maioria.

Harry precisa pensar um pouco naquele pergunta, em alguns minutos o mais velho já havia o surpreendido duas vezes e ele precisava decidir em pouco tempo se seria realmente sincero ou se manteria a sua pose fria. Ele sentia-se como se estivesse enlouquecendo por estar gostando do garoto ao seu lado, mas ao mesmo tempo adorava aquele sentimento estranho:

ꜱᴡᴇᴇᴛ ʟᴏᴠᴇ • ʟᴀʀʀʏOnde histórias criam vida. Descubra agora