🌸 Cotton candy

3.5K 286 72
                                    


Harry suspira baixo ao sentir o carinho em seus cabelos e se aconchega mais no corpo quente do mais velho, os dois ocupavam exatamente o espaço da cama do cacheado enquanto o menor usava o peito de Louis como travesseiro e olhava para o seu rosto vez ou outra, admirando o seu namorado.

Os dois mantinham um silêncio confortável, era a primeira vez que Louis passaria a noite na casa do namorado e estava nervoso com o olhar fixo do garoto em si desde que haviam se deitado juntos. O cacheado admira os detalhes do jogador e ergue a mão para acariciar suavemente seu queixo áspero pela barba rala, estava sendo tratado como um príncipe nos últimos dias após a declaração no estádio e, depois de toda a demonstração de amor, ele estava mais pronto do que nunca para avançar mais um passo na relação:

- Você é tão lindo – Styles sussurra como se fosse um segredo, se inclinando para beijar o pescoço de Louis e mordiscar suavemente a pele, em seguida sugando com cuidado para deixar uma pequena marca.

- Meu doce... – o murmúrio sai como um gemido dos lábios de Louis quando o seu corpo reage aos estímulos do menor, sentindo uma fisgada na virilha e precisando respirar fundo quando o garoto se move para sentar em sua cintura.

- Eu gosto tanto de você – o cacheado confessa baixo rente à orelha do namorado antes de morder o lóbulo, começando a mover o quadril de modo suave e sentindo a ereção de Tomlinson contra a sua bunda, sorrindo quando percebe o quão duro o garoto estava com os poucos estímulos mesmo que se encontrasse no mesmo estado de excitação crescente.

- Tão gostoso – Louis praticamente rosna antes de mudar as posições subitamente, deitando o menor na cama e ficando entre as suas pernas quando o ataca com um beijo feroz e luxurioso, tão intenso que faz seu corpo ter espasmos.

A cintura do cacheado é segurada pelo maior ao que ele impulsiona o seu quadril coberto contra o dele, simulando movimentos de penetração e fazendo com que o garoto solte ofegos altos e pornográficos que deixam sua ereção ainda mais dolorida dentro da calça que já começava a incomodá-lo. Suas mãos venosas passeiam pelo corpo do cacheado com perícia e sentem a pele macia, explorando seus detalhes e sorrindo pequeno quando o garoto arqueia as costas para que ele retire sua camiseta, o que ele faz sem hesitar.

As pupilas de Tomlinson dilatam ao que ele tem a visão do corpo alvo do cacheado completamente arrepiado, levando os lábios com urgência até os mamilos do menor e os chupando com um tanto de agressividade – o menor acaba revirando os olhos de prazer e fica ainda mais excitado ao notar o quão primitivos os instintos do namorado ficavam na cama. Ele adorava isso.

Harry puxa a camisa do rapaz para fora de seu corpo e mordisca o lábio inferior quando o assiste despir a própria calça de modo que é possível ver nitidamente sua ereção contra a boxer, erguendo o quadril para ajudá-lo a tirar sua calça e sorrindo de lado quando vê sua surpresa no olhar de Tomlinson ao que ele percebe que não havia nada por baixo da calça de moletom.

- Porra, doce, você tem noção do quão gostoso é?! – o maior rosna e volta a ficar no meio das pernas do garoto, admirando seu corpo desnudo com luxúria e desejando fodê-lo por força até que os dois se tornassem um só. Ele segura o queixo seu queixo e o obriga a liberar o pescoço, deixando beijos carinhosos antes de cravar os dentes na pele alva e em seguida chupar, marcando-o quando ele se entrega completamente.

Os lábios rosados do cacheado ficam ainda mais corados ao que ele mordisca para conter os ofegos mais altos, grunhindo baixinho quando Louis volta a distribuir os beijos por seu corpo e leva as mãos juntamente com os lábios até sua virilha. Sua ereção é envolvida pela mão venosa do maior enquanto a outra mão agarra a sua cintura possessivamente, fazendo um pequeno carinho e permitindo que o garoto sorria pequeno antes de soltar um gemido esganiçado.

ꜱᴡᴇᴇᴛ ʟᴏᴠᴇ • ʟᴀʀʀʏOnde histórias criam vida. Descubra agora