🌸🌸 Strawberry

3.1K 209 109
                                    

Um suspiro de ansiedade escapou dos lábios do cacheado no momento em que chegou junto com o namorado ao ginásio da escola. O ambiente estava completamente decorado como um castelo de conto-de-fadas e o exterior parecia com um lindo bosque, iluminado por diversas luzinhas que pareciam com vagalumes e adornado por flores delicadas confeccionadas pelos alunos do clube de artes da escola – o próprio cacheado havia ajudado na pintura das pétalas delicadas e estava satisfeito ao ver o resultado.

A decoração estava realmente fascinante e aquele seria o melhor baile de formatura do mundo inteiro, mas, para o cacheado, não havia nada mais fascinante do que Louis.

O garoto perde o fôlego por um instante ao olhar para o namorado, que parecia ainda mais sexy com aquele blazer azul que agarrava-se as suas curvas e com os cabelos arrumados num belo topete, sem mencionar os suspensórios combinando com seu blazer. O rapaz era seu próprio príncipe encantado naquela noite e ele não pôde deixar de abrir um sorriso largo com esse pensamento ao arrumar a gola de sua camisa com cuidado.

Louis também sorri, ficando arrepiado ao que as mãos morninhas do cacheado deslizam até seu pescoço e se inclinando para unir seus lábios num beijo demorado e aprofundado, mas ainda assim apenas o suficiente para provar o gosto suave do batom de morango em seus lábios e deixá-los suavemente ruborizado, exatamente do jeito que ele adorava:

- Adoro quando seus lábios ficam assim, é tão sexy – o maior sussurra apenas para que seu namorado escute e abre um pequeno sorriso ao que suas bochechas ficam coradas, sabia que o garoto havia entendido que aqueles eram seus lábios pós-sexo que ele tanto adorava e por isso estava tímido ao retribuir o sorriso.

- Poderá beijá-los a noite toda se quiser – ele pisca o olho e segura na sua mão para guiá-lo até o portal florido onde os casais estavam sendo fotografados.

- Mas é sério, doce, você está deslumbrante esta noite e perfeito como sempre. Eu tenho muita sorte em te ter como meu acompanhante, muito obrigado por estar comigo...

Harry não encontra as palavras para expressar o quanto estava emocionado com as palavras gentis do mais velho e apenas abre um sorriso largo, piscando de leve os olhos adornados por uma camada discreta de máscara para afastar as lágrimas de felicidade que insistiram em se formar e se inclinando para deixar um selinho demorado nos lábios finos do namorado.

O garoto estava realmente radiante naquela noite e parecia uma versão masculina de alguma princesa da Disney, usando uma camisa de seda com um laço na gola embaixo de um blazer rosa com flores bordadas e calças da mesma cor que ficavam justas em seu corpo. Seus cachos estavam bem arrumados, suas unhas tinham uma camada de glitter colorido do modo que ele sempre desejara usar, assim como diversos anéis, e o corsage estava devidamente colocado em seu pulso – em fato, ele quase chorara ao receber o acessório de seu namorado mais cedo naquela noite e beijou-o como se estivesse sendo pedido em casamento.

Aquele pensamento realmente passou pela mente do mais velho por um breve instante ao ver a alegria do namorado e ele não pôde deixar de imaginar qual seria a reação do garoto quando ficasse num joelho para pedir sua mão, mas espantou logo esses pensamentos.

Tomlinson põe a mão na cintura do namorado ao que os dois tiram a foto na entrada, permanecendo com ela naquele ponto quando eles se encaminham para o interior do ginásio. A atmosfera mágica dos contos-de-fadas era reforçada pelas diversas luzes coloridas que pareciam dançar pelo salão, iluminando as bolhas de sabão e fazendo com que o glitter presente na maioria da decoração brilhasse ainda mais.

Os olhos do menor também brilhavam e a felicidade se tornou ainda mais clara ao que abriu um enorme sorriso ao ouvir seu nome sendo chamado com o sotaque irlandês do amigo:

ꜱᴡᴇᴇᴛ ʟᴏᴠᴇ • ʟᴀʀʀʏOnde histórias criam vida. Descubra agora