Harry não consegue deixar de abrir um pequeno sorrisinho tímido ao chegar na escola, encontrando facilmente com os olhos a figura de Louis escorado em seu armário distraído com uma revista de quadrinho de algum super-herói. Ele caminha pelo corredor sem chamar muita atenção e cumprimenta brevemente um colega ruivo com a cabeça até parar a poucos metros de Louis para observá-lo melhor.
Achava impressionante como era possível considerá-lo ainda mais bonito a cada dia que se passava, conseguindo sentir o seu perfume com algo de marinho do lugar onde estava e sentindo suas pernas fraquejarem quando ele passa a língua suavemente pelos lábios finos para umedecer, um gesto simples que parece extremamente sensual para o cacheado:
- Bom dia, Loueh – ele sorri ainda mais ao se aproximar e se inclina para deixar um beijo discreto no canto de seus lábios, que logo também se curvam num sorriso.
- Bom dia, doce. Dormiu bem, uh?!
- Eu já pedi desculpas por ter dormido no meio da chamada – o cacheado fica sem jeito ao se desculpar. Na noite anterior ele ligara para o mais velho por estar se sentindo muito sozinho naquela casa enorme e vazia, assim os dois começaram a conversar sobre futilidades e ele acabou adormecendo enquanto ouvia-o cantarolar uma canção antiga dos Beatles.
- Está tudo bem, pelo menos eu descobri que você murmura algumas palavras sem muito sentido enquanto dorme e foi bom ficar ouvindo sua respiração – Tomlinson solta uma risada ao perceber que o cacheado fica ainda mais sem jeito.
A verdade foi que ele adorara escutar o menino ressonando baixinho, falando algumas palavras quase incompreensíveis e sem nexo enquanto dormia e até mesmo murmurando seu nome algumas vezes. Ele adormecera ouvindo-o, desejando estar com ele em seus braços e compartilhar calor corporal apenas para sentir a pele macia em contato com a sua.
Louis dá espaço para que o menor acesse seu armário e bagunça seus cachos enquanto observa-o pegar o seu livro de geografia, rindo ao ver que o garoto tinha uma foto dele e de Niall fazendo careta colada no interior do armário e uma caixa de chicletes que provavelmente eram o seu estoque particular.
Inconscientemente, Louis deseja que logo tenha uma foto dele naquele armário:
- Você vai ir no treino hoje? – o mais velho coloca a mão suavemente na cintura do garoto, acariciando a região com carinho quando ele se vira em sua direção e sorrindo quando recebe um beijinho na bochecha.
- Claro, sabe que eu adoro ver você jogando.
- Bom, então nos encontramos no estádio depois das aulas, pode ser?! – o cacheado assente ao que o sinal de início das aulas soa e abre um sorriso radiante quando Louis beija suavemente a sua testa num sinal de puro carinho antes de sair praticamente correndo em direção a sua sala.
Harry não consegue conter um suspiro encantado ao admirar o mais velho, cada dia gostava mais dele e começara a reconhecer que talvez aquilo fosse paixão. Tomlinson havia mexido com o seu coração, bagunçado tudo que estava certo e tirado a sua razão em acreditar que nunca mais seria capaz de se entregar, havia o transformado novamente em um bobinho e não se arrependia de ter permitido aquele sentimento.
O corredor já está quase vazio quando ele desperta de seus pensamentos e lembra-se que deveria ir para a aula, então apressa-se e assim mesmo precisa se desculpar com a professora pelo pequeno atraso, seguindo para a sua cadeira e lamentando a ausência do melhor amigo por pura preguiça do irlandês.
Os olhos de Harry ficam fixos no relógio durante todas as aulas, contando os segundos para ver o seu jogador novamente e ficando emburrado ao que o tempo parece passar mais devagar apenas para torturá-lo em sua espera, até que as aulas finalmente acabam e ele sai apressado em direção ao pequeno estádio ao lado da escola onde ocorriam os treinos e jogos, passando primeiro em seu armário para pegar um pirulito e se entreter durante o treno:
VOCÊ ESTÁ LENDO
ꜱᴡᴇᴇᴛ ʟᴏᴠᴇ • ʟᴀʀʀʏ
FanfictionHarry é conhecido no colégio por estar sempre com um chiclete entre os lábios róseos e iludir os corações alheios como uma vadiazinha, mas sua vida muda quando Louis chega à escola e fica encantado pelo brilho de inocência restante em seus olhinhos...