🌸🌸 Pretzel

3.3K 263 86
                                    


O som irritante da campainha despertou o cacheado naquela manhã de domingo, o sol já começara a entrar fracamente pela janela e a campainha incessante fez com que o garoto literalmente rolasse para fora da cama com a coberta enrolada nas pernas delicadas e descobertas, caindo no tapete ao lado de sua cama e tratando de levantar rapidamente. Ele não se importou em vestir algo que cobrisse seu corpo além da camiseta que ia até suas coxas e logo começou a descer as escadas para atender a porta ainda usando apenas meias.

Não conseguiu controlar um resmungo para a campainha que não parava de soar e abriu a porta sem conferir antes com a tamanha irritação de ter sido desperto de seu sono tão cedo num domingo, mas toda a revolta que estava sentindo desaparece no momento em que é envolvido pelos braços do namorado.

Tomlinson o ergue no ar com o abraço apertado e ele não pode deixar de sorrir ao enrolar as pernas ao redor da sua cintura. Felizmente seus pais estavam em outra cidade a negócios – como sempre havia os convencido de ficar sozinho por causa de questões escolares – e ele não pode deixar de imaginar que eles estariam livres para desfrutarem da casa a sós, então ficou surpreso quando o namorado apenas o soltou após o abraço apertado e falou sem rodeios:

- Hoje você vai conhecer a minha família!

- Espera. O que? – o cacheado tem a impressão de ainda estar dormindo e sente um arrepio de nervosismo percorrer toda a sua espinha ao fitar o namorado, que exalava animação e sorria largo na sua direção.

- Minha irmã Lottie está voltando do seu intercâmbio na Alemanha e a família inteira vai se reunir hoje para um almoço de boas-vindas, é a oportunidade perfeita para te apresentar com meu namorado – ele explica ainda com o sorriso no rosto e admira o quão adorável o cacheado estava.

Harry arregala os olhos sonolentos e parece ficar paralisado por um instante.

A visão de ter toda a família do maior ao seu redor de uma só vez o faz estremecer de medo e ele olha para o namorado sem saber o que falar, sabia a importância daquele momento e não queria estragar tudo, tinha receio de perder Louis caso não fosse do agrado de sua família e estava apavorado com essa perspectiva:

- O que aconteceu? Você está bem? – o mais velho franze o cenho e se aproxima mais uma vez do garoto, fechando a porta atrás de si e fitando-o atentamente.

- Eu estou bem, mas e se não gostarem de mim?! Eles são a sua família e eu sei que isso é importante, então eu não quero arruinar tudo e eu sou realmente bom em afastar as pessoas com o meu jeitinho – ele começa a falar e puxa levemente os cachos bagunçados para trás, tremendo com o nervosismo que se instalara em seu corpo.

- Meu doce, eu tenho certeza que eles vão adorar o seu jeitinho encantador – Louis abre um sorriso ao entender a insegurança do namorado e vai até ele, abraçando-o suavemente e deixando um beijo carinhoso em sua testa.

Harry se aconchega nos braços quentes do maior e deixa um beijo demorado em seu pescoço desnudo pela camiseta listrada que usava, sorrindo pequeno quando sente o garoto ficar arrepiado e o abraçando com ainda mais força. Ele adorava o modo como o maior o abraçava como se estivesse segurando o mundo inteiro, aquele sentimento que transpassava no gesto o fazia sentir-se adorado e seguro.

As mãos do garoto descem para sua bunda em meio ao abraço e ele revira os olhos, afastando-o e colocando a mão na cintura:

- E o senhorito só me avisa agora desse almoço?! Agora não tenho mais tempo de fazer um pudim ou alguma coisa para levar para agradar minha sogra – o cacheado reclama num falso tom de irritação e arranca uma risada solta do namorado.

ꜱᴡᴇᴇᴛ ʟᴏᴠᴇ • ʟᴀʀʀʏOnde histórias criam vida. Descubra agora