O garoto cacheado empurra a porta entreaberta com o pé e entra no apartamento segurando mais duas caixas, que felizmente eram suas últimas e infelizmente estavam pesadas demais por conter seus diversos livros. As bordas já escapavam por seus longos dedos ao que ele deixou-as no sofá da pequena sala que, assim como todo o apartamento, era mobilhada.
Tinham sorte de terem encontrado aquele imóvel próximo da faculdade, com uma vizinhança amistosa cheia de estudantes e com um preço que cabia em seu orçamento apertado. Harry havia conseguido um emprego numa padaria no turno inverso de seu curso, enquanto o maior ainda buscava por algum bom trabalho que conseguisse conciliar com os treinos de futebol e as aulas na faculdade. Seria difícil, mas ambos estavam empolgados.
Um suspiro cansado escapa por seus lábios, mas ele não tem tempo para sentar e descansar um pouquinho, pois logo está levando mais uma caixa cheia de roupas para o quarto em que os dois passariam a dormir juntos todas as noites. Ainda estava uma bagunça com todas as caixas pelo chão e com roupas espalhadas em cima da cama de casal, mas certamente era aconchegante e exatamente o que os dois precisavam para fazer daquele lugar um novo lar para eles e para seus sonhos que logo começariam a se realizar.
Harry ouve o estrondo alto da porta batendo e revira os olhos suavemente com um sorriso besta no rosto, sabendo que o namorado provavelmente chutara a porta para fechá-la e que agora precisava de ajuda com as caixas pesadas que carregava com esforço, então trata de ir até a sala-cozinha em seu auxílio:
- No balcão, Loueh – ele corre até o balcão que separava superficialmente os dois cômodos para tirar uma panela dali, liberando o espaço para que o maior deixe as caixas.
- Foram as últimas e finalmente a mudança está completa! – Tomlinson comemora de forma um tanto exagerada, agarrando o namorado no colo e o girando suavemente no ar como um digno casal de comédias românticas piegas.
- Hum, na verdade a mudança só termina quando arrumarmos tudo e... – o menor começa, mas é interrompido com um selinho que o faz ficar quieto, ofegando quando o namorado o ergue com facilidade para que fique sentado num canto livre do balcão e se posiciona em meio as suas pernas ao aprofundar o beijo. Harry nunca se cansaria daqueles lábios e das mãos que já começavam a percorrer o seu corpo de um modo que o deixava totalmente arrepiado, indo por baixo de sua camiseta e o fazendo estremecer.
Seu lábio inferior é sugado entre os do mais velho ao que o beijo é partido e ele abre um pequeno sorriso, erguendo a mão para acariciar o rosto do maior e sentindo cócegas nas pontas dos dedos quando sua barba raspa contra eles, aquele era mais um dos detalhes que ele simplesmente amava sobre Louis.
Ele se inclina para deixar mais um selinho nos lábios finos do namorado, enrolando os dedos nos cabelos de sua nuca e sorrindo ao fitar os olhos azuis brilhantes:
- Podemos apenas fingir que já terminamos a mudança e descansar um pouco?! – o maior pergunta com um pequeno biquinho e franze as sobrancelhas em seu melhor olhar pidão, o cacheado nunca poderia resistir àquele olhar e ele sabia muito bem disso, então aproveitava em ocasiões como aquela.
- Está bem, podemos seguir arrumando amanhã – ele se rende aos encantos do mais velho e se inclina para bicar seus lábios.
- Você é o melhor namorado do mundo! – seu biquinho é substituído por um sorriso enorme e ele aperta suavemente a bunda do menor ao beijá-lo propriamente, o puxando mais para perto e abrindo um sorriso de canto em união aos olhinhos pidões ao falar. – Já disse que você faz o melhor chocolate quente do mundo?!
- Sim, mas pode falar mais uma vez – ele abre um sorrisinho convencido, recebendo palmadas leves no traseiro ao pular do balcão e soltando uma risada alta com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ꜱᴡᴇᴇᴛ ʟᴏᴠᴇ • ʟᴀʀʀʏ
FanfictionHarry é conhecido no colégio por estar sempre com um chiclete entre os lábios róseos e iludir os corações alheios como uma vadiazinha, mas sua vida muda quando Louis chega à escola e fica encantado pelo brilho de inocência restante em seus olhinhos...