🌸 Donuts

6K 664 266
                                    

DO-NUT WORRY, BE HAPPY

Era algo completamente novo para Harry aquela sensação de euforia ao ir para a escola, ele conferia constantemente como estava o seu cabelo embaixo do capuz do moletom roxo que usava e tentava não demonstrar o quanto estava ansioso para ver Tomlinson. Aquilo tudo era loucura afinal. Era loucura como o seu coração ficara acelerado ao beijar a bochecha de Louis no dia anterior quando fora deixado em casa e era loucura ter passado a noite inteira fantasiando beijar aqueles lábios finos.

A caixinha com Donuts feitos por ele mesmo provava o tamanho daquela loucura, afinal ele nem tinha aula naquela quinta a tarde e estava indo para a escola apenas para assistir mais um treino do time enquanto podia simplesmente ficar em casa assistindo o quanto de comédias românticas desejasse, talvez até preparasse chocolate quente:

- Harold, que surpresa vê-lo por aqui – ele precisa conter a vontade de revirar os olhos para Brad, o capitão do time, ao chegar ao pequeno estádio ao lado da escola onde ocorriam os treinos e jogos. Brad o seguia como um cachorrinho e parecia abanar o rabo sempre que recebia um pouco de atenção.

- Você sabe que eu gosto de ver os treinos. Agora poderia, por favor, me informar onde está o Louis?! – o cacheado precisa reunir um tanto de bom senso para não ser estúpido com o garoto, ainda conseguia lembrar-se do nojo que ele o olhara após ter sido humilhado em frente a toda escola e agora o nojo tinha dado o lado ao puro desejo de tirar-lhe o restante de inocência.

- Oh, é claro que você veio pelo Louis. Ele está ali, falando com as líderes de torcida – o capitão indica a região próxima à entrada do vestuário com desdém, ele também não gostara muito da popularidade de Louis e agora menos ainda ao perceber o interesse do cacheado na nova celebridade.

Harry olha para o local que lhe fora indicado e não consegue evitar crispar os lábios naturalmente rosados. Lá estava Tomlinson, rindo de algo dito por um jogador com o cabelo verde enquanto parecia não se importar com a mão de uma das líderes de torcida em seu ombro, de um modo que parecia querer mostrar posse.

O cacheado solta um suspiro de descontentamento antes de ir na direção do jogador, sendo seguido por Brad como se fosse um guarda-costas e mantendo o olhar fixo no mais velho até que ele ergue o olhar para que o verde e o azul se encontrem. Mas, para maior infelicidade do cacheado, ele desvia o olhar após alguns segundos quando uma garota com os cabelos morenos se enfia em sua frente:

- Não acha que o nosso uniforme esse ano está incrível?! – a garota pergunta, alisando o uniforme preto e branco enquanto deixa clara a sua tentativa de destacar os seios fartos no decote.

- Hum, está clássico – Louis dá uma resposta quase pior que a pergunta e, quando Harry imagina que ele iria se desvencilhar do grupo para lhe dar um pouco de atenção, o jogador volta a conversar com o rapaz com cabelos verdes. Por um instante o cacheado deseja que todo o seu cabelo caia, mas então percebe quem é e se desculpa internamente por genuinamente gostar do modo simpático do rapaz.

Afinal somente Louis merecia a sua irritação e ele não conseguia controlar aquele sentimento de ciúme que começara a crescer em seu peito ao ser praticamente esquecido pelo garoto que o tratara tão bem no dia anterior. E mais uma vez ele se achou louco de ter ido até aquele estádio ou ter acreditado que aquele interesse pudesse ser real.

"Ele provavelmente deve ter ouvido os boatos", o cacheado pensa com um aperto no coração e desvia o olhar de Tomlinson quando ele sorri mais uma vez, sem tornar a olhar em sua direção enquanto presta atenção nos colegas de time e nas várias garotas ao seu redor. Era quase ridículo o quanto havia se apegado à alguém que mal conhecia, o quanto havia apreciado passar aquelas horas com ele e o quanto o som da sua risada o agradara no dia anterior:

ꜱᴡᴇᴇᴛ ʟᴏᴠᴇ • ʟᴀʀʀʏOnde histórias criam vida. Descubra agora