- Doce, cheguei! – o cacheado abre um sorrisinho de lado ao ouvir o namorado anunciar, arrumando-se na cama de modo a destacar seu corpo e mantendo-se em silêncio enquanto ouve os passos se aproximarem no corredor.
Aquele era o primeiro aniversário de namoro que comemorariam morando juntos e Harry decidiu vestir-se propriamente para a ocasião, desejando tornar a noite inesquecível.
A covinha esquerda afunda furtivamente em sua bochecha ao que a porta do quarto é aberta e ele deslumbra o rosto do amado, notando o momento em que sua pupila dilata de modo a deixar seus olhos num tom de azul escuro que demonstrava o quanto ele havia apreciado a visão do namorado ajoelhado na cama naquela calcinha rosada que deixava parte de sua ereção à mostra, além das meias que subiam até metade de suas coxas roliças e da algema de pelúcia que prendia seus pulsos atrás das costas.
Louis nunca ficara duro com tanta facilidade até ver aquela cena, com os olhos verdes fixos em si demonstrando falsa inocência ao mesmo tempo em que exalavam o mais puro desejo de ser fodido com força. E ele queria fodê-lo com muita força:
- Feliz aniversário de namoro! – o cacheado exclama com um sorriso malicioso brincando em seus lábios adornados por batom brilhoso e rubro. – Podes fazer o que quiser comigo esta noite, sou seu presente e estou totalmente à mercê de seus desejos.
- Doce... – a palavra escapa de seus lábios com uma lufada de ar e ele se aproxima da cama com os olhos escurecidos brilhando com luxúria.
- Sim? – neste momento o cacheado inclina-se contra a cama, de modo que deixa apenas seu bumbum redondinho erguido enquanto exibe a calcinha rendada. O olhar intenso do mais velho parece queimar a sua pele, mas ele gosta da sensação de ser desejado daquela forma suja e, ao mesmo tempo, um tanto carinhosa. – Diga-me, amor, você vai me tratar do jeitinho que eu gosto?!
- Tudo que o meu docinho desejar – ele abre um sorriso de lado ao agarrar fortemente as nádegas parcialmente expostas do garoto, apertando-as de forma rude e dando uma palmada forte que a deixa rosada.
Seus lábios cheinhos abrem-se em um perfeito círculo ao que ele solta um gemido sôfrego pela palmada, em seguida erguendo novamente a bunda em busca de mais. Louis abre um sorriso de lado ao notar os efeitos que aquele simples tapa tinha no namorado, tratando de dar-lhe outro na junção entre a bunda e a coxa, o lugar em que ele sabia ser o mais sensível para o cacheado quando se tratando de receber palmadas.
Harry gostava de ser tratado exatamente daquela forma na cama, sendo dominado pelo maior e recebendo toques brutos que o levavam ao êxtase.
Mais uma palmada é desferida em sua bunda e um gemido manhoso escapa naturalmente por entre seus lábios entreabertos, que são fortemente mordiscados ao que o mais velho agarra fortemente suas nádegas ao admirar as manchas avermelhadas tomando lugar na pele leitosa do garoto, era como arte aos seus olhos.
As pernas do cacheado tremem em ansiedade ao que o namorado toca sua entrada sobre o tecido da calcinha, causando arrepios e repuxões na virilha que o fazem suspirar. Tomlinson sorri pequeno ao observar as reações do passivo e puxa a calcinha para fora de seu corpo com uma calma quase torturante, deixando que o tecido escorregue de forma vagarosa pela tez lisinha e cheirando-o antes de deixar que fique esquecido no chão enquanto aproxima seu rosto do bumbum cheinho do namorado.
O maior distribui beijinhos carinhosos pela tez alva do garoto, sentindo-o estremecer diante de seus toques e agarrando fortemente sua cintura ao separar as nádegas de forma a exibir sua entrada pulsante. Louis sempre se fascinaria pelo modo como o cacheado parecia pedir para ser preenchido ou pelo modo como seus gemidos pareciam mais manhosos quando era lambido naquela região, exatamente como fizera naquele momento:
VOCÊ ESTÁ LENDO
ꜱᴡᴇᴇᴛ ʟᴏᴠᴇ • ʟᴀʀʀʏ
FanfictionHarry é conhecido no colégio por estar sempre com um chiclete entre os lábios róseos e iludir os corações alheios como uma vadiazinha, mas sua vida muda quando Louis chega à escola e fica encantado pelo brilho de inocência restante em seus olhinhos...