🌸 Ice cream

6.7K 600 339
                                    

♡ Sorvete é o meu doce favorito, esse é um capítulo maravilhoso e eu estou particularmente postando-o para comemorar e compartilhar a enorme alegria que eu tive ontem ao finalmente realizar meu sonho de ver o Harry ao vivo e em suas lindas cores! Eu desejo a cada um lendo essa mensagem que um dia vocês tenham essa chance e all the love ♡

P.S. Algumas fotinhos no meu Instagram @bibianasedrez

O cacheado ainda estava magoado com Louis quando voltou para a escola na sexta-feira, mas não demostrou o quanto estava abalado por estar verdadeiramente gostando dele quando passou batom para realçar a cor de seus lábios e colocou o tradicional chiclete de morango entre os lábios.

Rosa era a sua cor favorita e ele fez questão de usar uma camiseta daquela cor, sabendo o quanto detestavam quando ele usava aquela "cor de menina" mesmo que ele simplesmente a adorasse, até mesmo os seus pais o olhavam de maneira diferente quando o viam de rosa nos raros momentos em que prestavam atenção nele.

Não tentou chamar atenção quando chegou à escola, mas inevitavelmente atraiu olhares ao chegar. Sabia que isso iria acontecer, esse era o seu efeito mesmo que não o desejasse mais e não havia nada que pudesse fazer para mudar quem ele era, ou quem achavam que ele era. A sua fama de vadia e de "partidor de corações" já estava incrustada nele e agora ele não era nada mais que aquilo:

- Bom dia! – Niall fala animado e sorri para o amigo do jeito que apenas ele sabia fazer, era um sorriso que iluminava tudo ao redor, assim como a sua belíssima risada, que contagiava a todos com a notável felicidade.

- Bom dia – o cacheado não consegue forçar animação para o melhor amigo, mas sorri suavemente para ele em um modo de dizer que tudo estava bem e que as coisas logo iriam se acertar em seu coraçãozinho. Ele sabia que não deveria ter deixado Louis entrar em seu coração, mas já era tarde.

O louro não insiste para que ele fale o que estava acontecendo, sabendo que o amigo não contaria o que se passava em sua mente. Então ele apenas afaga carinhosamente os seus cachos e deixa que ele mantenha o seu silêncio, demonstrando com gestos que sempre estaria com ele quando precisasse, sempre foi assim.

Um suspiro escapa dos lábios de Harry e ele abre o seu armário, pegando o livro que usaria na aula de geografia sem a menor vontade de permanecer na escola ou assistir alguma aula. Ele consegue sentir olhares indiscretos nele e deseja, pela milésima vez, não ser quem ele é. Pois para a maioria das pessoas, ele deveria estar sempre bem e ele odiava aquele ser que se tornara aos olhos dos colegas:

- Harry, eu posso falar com você? – a voz suave de Louis chama sua atenção e ele estoura uma bolha de seu chiclete antes de virar-se na direção do jogador, mantendo o queixo erguido para olhá-lo.

- Sim, é claro – Styles assente e não consegue conter a sensação de borboletas ao olhar para o mais velho tão próximo, mas não deixa que suas expressões demonstrem o que ele estava sentindo por dentro. Por mais que ele não quisesse, ele ainda gostava do garoto e seu corpo reagia a sua presença de uma maneira que ele não conseguia controlar, Louis o deixava sem poderes.

- Eu queria me desculpar por não ter te dado toda a atenção que você merece e eu queria te convidar para sair comigo hoje a tarde, para eu tentar provar que não sou um completo idiota - o mais velho fala e mordisca o interior do lábio pelo nervosismo, ainda não tinha certeza de que o menor aceitaria após ter se comportado como um grande babaca no dia anterior.

- Talvez você ache mais proveitoso convidar uma das lideres de torcida – o cacheado desvia o olhar e deixa demonstrar o quão incomodado estava, mesmo que não mostrasse o quanto o convite inesperado o tivesse abalado.

ꜱᴡᴇᴇᴛ ʟᴏᴠᴇ • ʟᴀʀʀʏOnde histórias criam vida. Descubra agora