A popularidade de Louis seguiu em alta nos dias que se passaram, fazendo com que o seu sorriso aumentasse quase tanto quanto o desgosto de Harry por toda aquela situação. O cacheado se acostumara a ser o centro das atenções, ele não iria aceitar perder a sua popularidade para um simples novato e estava determinado a voltar a ser o queridinho da escola, ou não tão querido assim, mas popular com os boatos que foram inventados e aperfeiçoados sobre ele ao longo dos anos:
- Ele me irrita, Niall! - Harry rosna e deita na cama do amigo, eles tinham uma intimidade dentro da amizade que era quase invejável e muitos até achavam que eles já haviam namorado, mas nunca passara da mais sincera amizade. - Por que todos tem que ficar na volta dele?! Isso é tão... Tão irritante e chega a ser ridículo.
- Sabe o que eu acho disso, Harold?! Você gosta dele e... Você está com ciúmes! - o loiro declara se sentando ao lado do amigo e jogando a mochila em cima da barriga do cacheado, rindo baixo ao ver a careta de desgosto do amigo.
- Gosto dele?! Eu DETESTO ele, é bem o contrário! - ele resmunga e revira os olhos tão verdes quanto esmeraldas, desejando que no dia seguinte ninguém estivesse tão próximo de Tomlinson, ele odiava aquilo e nem sabia direito o porquê. - E quer saber?! Amanhã o antigo Harry vai voltar com ainda mais força, eu quero a minha atenção de volta e vou conseguir!
- Não acha que é melhor deixar do jeito que está?! Você nem ao menos gosta dessa fama e essa é a sua chance de se livrar dela! - Niall murmura receoso da reação do amigo e começa a brincar com o próprio chaveiro.
- Sei que isso seria o certo a fazer, mas eu iria simplesmente me tornar a vadia esquecida e sem valor. Você sabe que é muito importante para mim e que eu te amo, Nialler, mas eu ainda me sinto tão vazio que eu quero ter pelo menos a vaga sensação de ser desejado naquela merda de colégio.
- Eu também te amo, você é o meu melhor amigo e é por isso que eu não quero que se machuque mais. Pense nisso com cuidado, okay?! Será que vale mesmo a pena?
- Eu não sei, mas quase nada nessa vida vale a pena, não é mesmo?! - a pergunta é retórica, então o loiro não se dá ao trabalho de responder e apenas deixa alguns momentos de silêncio para que Harry pense melhor até que torna a falar. - Dessa vez eu vou ter que descobrir se realmente vai valer a pena na prática...
Niall decide não argumentar e olha para o amigo, que tinha os olhos brilhando em malicia e o nariz levemente arrebitado, como ele costumava fazer sem querer sempre que estava com a intenção de fazer algo. O loiro sabia que não adiantaria tentar convencê-lo do contrário agora que ele estava determinado.
E no dia seguinte, quando o All Star azul bebê de Harry tocou o chão do corredor, suas intenções ficaram claras. Ele estourou uma bolha do seu chiclete de morango, sorrindo de lado e lambendo levemente os lábios rosados. Ele havia conseguido a atenção e até mesmo alguns olhares nas suas pernas perfeitamente marcadas pelo jeans branco do setor feminino e, para a sua maior satisfação, Tomlinson também seguia os seus passos com o olhar atento e fixo como o de um predador cuidando cada movimento da presa indefesa.
Ele pisca o olho direito para Louis e lhe lança um pequeno sorriso, deixando suas covinhas à mostra por um instante antes de seguir mascando o chiclete e caminhando pelo corredor com a cabeça erguida em direção ao seu armário:
- Quem é ele? - ele consegue ouvir a pergunta, tentando não sorrir novamente ao perceber o quão atônito Louis parecia ao fazer aquele simples questionamento ao seu primo. Harry, porém, não espera para ouvir a resposta e apenas segue o seu caminho, tendo uma mínima ideia do que seria dito ao seu respeito, eram sempre os mesmos erros de seu passado com uma carga a mais de rumores. Bullshit, na sua opinião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ꜱᴡᴇᴇᴛ ʟᴏᴠᴇ • ʟᴀʀʀʏ
FanfictionHarry é conhecido no colégio por estar sempre com um chiclete entre os lábios róseos e iludir os corações alheios como uma vadiazinha, mas sua vida muda quando Louis chega à escola e fica encantado pelo brilho de inocência restante em seus olhinhos...