Capitulo 1

1.7K 71 3
                                    

Sete anos atrás..............

Ucker estava de costas na pracinha mexendo no celular,enquanto seus colegas estavam dando cantadas em todas as meninas que passavam.

Derrick: Olhando o grupo de Dul passa-Nossa que gata.

Poncho: As amigas dela são gatas.

Derrick: Vou chega naquela ruiva.(Olha pra Poncho e Cris)Aprendam como se faz(Sai)

Poncho:(Grita)Só quero ver.

Derrick: Se aproxima de Dul-Ruiva você é a mais bela das belas das flores, uma rosa. Quer florescer no meu jardim?

Dul: Olha pra Derrick e sorri irônico- Eu vou morrer de sede com o tamanho do seu regador.

Poncho, Cris e todos os meninos que estavam ao redor começaram a vaia.

Poncho: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaa TOMA MANÉ.

Cris: OOOOOOOOOOOOOO COM ESSA EU IA PRA CASA DORMI.

Xx: UUUUUUUUUUUUUUUUUUU TOMA DERRICK

Quando Ucker ver a algazarra que seus amigos fazem é olha pra onde Derrick está.

Ucker e Dul se encaram por um bom tempo.

Ucker:(Pensando)Nossa que linda, quem é essa garota?(Olha pra Poncho)O que foi cara?

Poncho:(Sorrindo)Haha o Derrick que levou o maior fora daquela ruivinha(Apontando pra Dul)

Ucker: E quem é aquela?

Cris: Não acredito que Christopher Uckermann está afim de uma menina.

Ucker: Eu só perguntei por que eu nunca olhei ela aqui.

Poncho: Ela deve ser nova também nunca olhei aquela loira aqui.

Cris: A morena também não.



Dul sentou um pouco longe deles,e ligou pra Any e May contou tudo pra elas.

Any: Nossa Dul coitado deve ter ficado com vergonha.

Mai: sorri-Dul você pegou pesado.

Dul: Ele só queria se mostra para os amigos e se ferrou.

Any: Nossa Dul quando é que eu vou te ver com um garoto em?

Dul: Não sei,só te garanto que isso vai demorar muito a acontecer.

Mai: Por que Dul?

Dul: Primeiro enquanto eu mora de baixo do teto do meu pai,ele não vai permitir que eu me envolva com ninguém.

Segundo meu foco e termina meus estudos e fazer faculdade de jornalismo e

Terceiro ainda não apareceu o cara que fez minhas mãos suarem,minha boca seca,minhas pernas tremerem,minha respiração falhar(Fala em um tom sonhador)

Any:Suspira-Nossa Dul espero que você encontre essa pessoa.

Dul: sorri-E vou,mais não agora.

Mai: E quando acha vê se acha um pra mim e pra Any também.

Desde a primeira vez que Ucker olhou Dul ele não tirou mais ela da cabeça.

A Primeira VistaOnde histórias criam vida. Descubra agora