POV' de Ucker:Eu é minha pequena subimos ás escadas nos beijando,eu viajava naquela língua deliciosa,os beijos de Dul me viciam.
chegamos no quarto e rápidamente começamos a nos despir,eu já estava só de cueca e Dul estava apenas de calcinha e sutiã.
Eu a segurei pelos quadris e a ergui,coloquei ela sentada em cima da cômoda,aos poucos eu tirei o sutiã dela.
POV'S de Dul:Ucker estava me deixando totalmente em orbita,ele acariciava a minha femilidade, beija e acariciava meus seios,
Ele sabia direitinho como me enlouquecer,eu suspirei sensualmete e mordi a orelha dele,e rocei nossa intimidade fazendo com que ele desse um gemido.
Que me deixou ainda mais louca pra sentir ele.
POV'S de Ucker:Eu tirei o resto das roupas dela e a minha, ficamos como quando viemos ao mundo.
eu peguei um presevartivo que estava dentro de uma gaveta me protegi,fiquei entre ás pernas dela e aos poucos a penetrei.
ela soltou um gemido rouco,olhei pra ela e comecei a me movimentar,ela fechou os olhos.
Ucker:Olha pra minha pequena.
POV'S de Dul:Eu olhei pra ele,é eu pude ver o quanto ele me desejava,aquele olhar dele estava me deixando com mais desejo.
Então eu puxei ele pra mas perto de mim.
Dul:Mais rápido amor.
POV'S de Ucker:Eu aumentei o ritmo,e senti ela aranha ás minhas costas e meu peito,ela estava totalmente em tranze.
eu dava fortes estocadas nela,que gemia e suspirava sensualmente,aquilo me deixou ainda mais louco eu esta bem perto do climax.
POV'S de Dul:Ele estava me levando a beira de um colapso,minha vista escureceu e eu gritei de prazer.
POV'S de Ucker:Chegamos juntinhos ao climax,ela deixou o corpo dela cair sobre o meu,eu esperei me recuperar um pouco depois peguei el no colo
e a levei para a banheira,a enchi e entrei junto com ela.
POV'S de Dul:Eu estava de frente pra ele na benheira,trocamos olhares desejosos e logo nos entregamos ao fogo da paixão que nos consumia.
POV'S de Ucker:Depois que fizemos amor na banheira,eu é minha pequena fomos para a cama.
Dul:Deitada abraçada com Ucker-Nossa você acabou comigo hoje,estou totalmente sem energia.
Ucker:Sorri-Falo o mesmo de você parecia ser tão tímida,mais na cama é uma gata selvagem.
Dul:Sorri e fica de frente pra ele na cama-Seu bobo.
Ucker:Você não ligou para ás sua amigas.
Dul:amanhã eu falo com elas.
Ucker:Ta bom.
Dul:(Meio sonolenta)Boa noite bebê.
Ucker:Boa noite(Beija a testa dela)
MANHÃ SEGUINTE...
POV'S de Ucker:Eu acordei olhei para o lado da minha cama é estava totalmente vazia,meu coração começou a bater ráido.
Comecei a ficar nevoso,procurei ela com o olhar por todo o quarto é não a encontrei,quando eu ia levantar pra vê onde ela estava.
Ela entrou no quarto com uma bandeija de café da manhã,ela estava linda com a minha camisa.
Dul:Olha pra ele-Já acordou bebê.(Coloca abandeija no criado mudo)O que foi?
Você está estranho.
Ucker:(Respira fundo)Nada eu só tive um pesadelo.
Dul:(Abraça ele bem forte)Tadinho do meu bebê.
Ucker:Sorri-Eu sonhei que eu tinha te perdido.
Dul:Olha no fundo dos olhos dele-Ucker foi só um pesadelo eu estou aqui.(Sorri)
Olha o que eu preparei pra você.
POV'S de Ucker:Eu queria que ela falasse que eu nunca iria perde ela,mais ela não disse isso.
(Suspira pesadamente)Tudo que eu mais quero escultar dela é ''Ucker Eu Amo Você''
Talvez isso seja algo impossivel,mais eu estou decidido a conquista-la.
atração ela sente por mim se não nunca estaria na minha cama apenas com uma camisa minha e por debaixo sem absolutamente nada.
Isso já é um começo,nem que eu tenha que seduzi-la todos os dias.
Dul:Chamano ele-Ucker?..........Bebê?.......
Ucker:Sai dos seus pensamentos-Oi?
Dul:Eu falei que preparei uma bandeija de café pra você,mais pelo visto você odiou
por que nem tava escultando o que eu estava falando.(Fala emburrada)
Ucker:Sorri-Eu amei minha pequena,é que eu estava pensando em uma coisa.
Dul:Viu nem ligou pro que eu troxe fica pensando em outra coisa.
Ucker:Puxa ela para o colo dele-Você quer saber no que eu estava pensando?
Dul:Não.
Ucker:Estava pensando em como você fica linda com ás minhas camisa,é que eu estou louco pra tira ela de você.
Dul:Sorri,e passa a mão pelos cabelos dele -E mesmo?
Ucker:Hurumm
Dul:Morde o lábio inferior-Sabe que euestou louca pra fazer tipo um stripe tease pra você?
Ucker:É você está esperando o que?
POV'S de Dul:Eu sevantei bem sensualmente do colo dele,comecei a rebolar em cima dele,eu descia até o membro dele e rebolei bem em cima arrancando um gemido de Ucker.
Eu jogava meus cabelos de acordo com meus movimentos,eu abri o primeiro botão da camisa depois eu virei de costas e rebolei bem sensualmente enquanto eu terminava de abrir a camisa.
Me virei pra ele e deixei a camisa cair,quando ele ia me puxando eu olhei para a porta do banheiro e sorri sapeka.
Ucker:Olhando pra Dul:NÃO DE NOVO NÃO.(Corre)
Dul:Sorri e sai correndo se tranca no banheiro-SHUASHUASHUASHUASHUA ACHOU MESMO MEU BEM,QUE EU IRIA SE TÃO FÁCIL ASSIM.
Ucker:DULCE ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM.
POV'S de Ucker:A mais essa moleca vai ver,eu tenho uma copia da chave do banheiro,hoje você nãome escapa Dulce Maria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Primeira Vista
RomanceMe chamo Christopher Uckemann tenho 24 anos e trabalho na empresa de jornalismo Saviñon,sou completamente apaixonado por Dulce desde que a vi pela primeira vez aos meus 16 anos. Nunca nos falamos mais eu sei tudo a respeito dela é não e exagero eu...