POV'S de Dul: Quando eu virei e olhei pra ele ele estava de joelhos com uma aliança na mão eu não contive as lágrimas, começei a chora.
Ucker: Eu sei que agente pode está indo muito rápido mais eu tenho a certeza que você Dulce Maria e a mulher certa pra mim por isso eu estou hoje aqui de joelhos pedindo, a mulher que eu amo, a mãe do meu filho em casamento, você aceita casar comigo?
Dul: Limpando as lágrimas e sorrindo-Eu aceito.
Ucker: Sorri de canto e coloca a aliança no dedo dela-Eu te amo minha pequena
(Da um beijo na mão dela)
Dul: Se joga nos braços dele-Eu te amo Ucker.
Ucker: Sorri e a beija-Não mais do que eu meu amor.
Dul: Abraça ele, sorrindo-Isso tudo até parece um sonho.
Ucker: Por que?
Dul::Olha pra ele-Bom,alguns dias atrás agente nem se falava de repente nos estávamos ficando, na outra semana namorando, agora estamos noivos e vamos ter um bebê.
Ucker: Sorri-Verdade, mais você tem que saber uma coisa.
Dul: O que?
Ucker: Levanta ela nos braços-Que você me faz o homem mais feliz do mundo(Rodopia com ela nos braços)Eu te amo Dulce Maria Espinosa Saviñon.
Dul: Sorrindo-eu também te amo Christopher Uckermann
Ucker: Coloca Dul no chão-Você me faz o homem mais feliz do mundo amor(Da um selinho nela)
Dul: Olha ao redor da praia e ver que está deserta-você que me faz a mulher mais feliz do universo.(Se joga em cima dele,fazendo os dois caírem no chão, ela o beija e aprofunda o beijo)
Ucker: Fala com a voz rouca-Amor você vamos pra casa.
(Fecha os olhos ao sentir os beijos de Dulce no seu peito)
Dul: Sussurra no ouvido dele-Eu quero fazer amor com você aqui amor.
Quero sentir você me amando na luz do luar.
POV'S de Ucker: Eu a beijei, e passei as mãos pelas pernas dela até chega na sua femilidade ela gemeu e eu apertei o bumbum dela,ela mordeu meu lábio inferior, e tirou o vestido, eu acompanhei o vestido dela descer até o chão depois olhei pra ela, que estava apensas de calcinha olhando pra mim, com tanto desejo eu tirei meu terno e a puxei pra mim, a beijei com tanto desejo, ela desabotoava minha blusa lentamente entre beijos. Eu beijava e sugava os seio dela, enquanto acariciava o outro com a mão arrancando gemidos dela, ela abriu o cinto da minha calça e o tirou logo em seguida, ela abriu a braguilha da minha calça é a tirou.
Eu fiquei apenas de cueca box. Ela me empurrou eu cai de costas na areia, ela sentou em cima de mim é fez uma trilha de beijos da minha boca até a minha barriga, ela rebolava e roçava nossas intimidade. Eu já não estava aguentando mais.
Dul: Sussurra-Eu te quero, deixa eu te amar(Morde o lóbulo da orelha dele)
POV'S de Ucker: Ela levantou e tirou a calcinha dela, logo em seguida ela tirou minha cueca e mordeu o lábio inferior eu já sabia o que ela iria fazer, ela acariciou o meu membro, eu já estava ficando a ponto de explodir em um orgasmo devastador,mais me controlei, ela abocanhou meu membro eu gemia e acariciava os cabelos dela, quando eu estava quase lá eu a puxei pra cima, levantei um pouco o quadril dela e a penetrei, ela fechou os olhos e mordia o lábio inferior.
Ela se apoiou no meu peito e começou a rebola e a quicar no meu membro, ela gemia manhosa e aquilo aumentava mais o desejo, eu acariciava o bumbum dela, e beijava os seios dela, ela arranhou meus peitos e deu um grito, e caiu sobre mim eu virei ficando por cima dela, ela entrelaçou as pernas na minha cintura, eu a penetrei indo até o fundo dela ela gritava de prazer se contorcia toda, eu dei três estocadas e gozei soltando três jatos quentes dentro dela. Ela me beijou.
Dul: Eu te amo, meu bebê
Ucker: Tirando as mexas de cabelo encharcada de suor do rosto dela-Eu também te amo.
POV'S de Dul: Acho que a gravidez me deixou insaciável, ele me deu um beijo, e eu aprofundei o beijo e senti o membro de Ucker fica duro dentro de mim novamente,ele começou a mexer bem devagar dentro de mim novamente. Ele me dava alguns chupões e chupava meus seios, eu acariciava os cabelos dele e gemia me contorcendo de prazer debaixo dele eu apertei ainda mais as minhas perna a cintura dele, pedindo que ele fosse mais rápido, ele me atendeu e deu estocadas mais rápidas e mais fortes,eu gritava de prazer eu já estava chegando quase lá, Ucker me deu uma estocada forte, eu senti todos os meus músculos se contrair,eu mordi o ombro dele e me deixei se derreter nos braços dele, ele caiu sobre mim, e beijou a minha testa.
Ucker: Amor acho que já está na hora da gente entra.
Dul: Então vamos amor.
POV'S de Ucker: Eu e Dul nos vestimos e fomos pra minha casa, chegando lá as coisas começaram a esquentar de novo. Nossa minha pequena hoje está insaciável, e eu não vou mentir eu amei saber disso, por que eu amo mergulha no corpo dela.
Dessa vez tivemos um terceiro round no banheiro, depois de um banho de carícias e desejos,nos dois deitamos e dormimos profundamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Primeira Vista
RomanceMe chamo Christopher Uckemann tenho 24 anos e trabalho na empresa de jornalismo Saviñon,sou completamente apaixonado por Dulce desde que a vi pela primeira vez aos meus 16 anos. Nunca nos falamos mais eu sei tudo a respeito dela é não e exagero eu...