Pov's de Ucker: Como dói perder a mulher da minha vida e um filho que eu nem conheci e já amava tanto, eu daria minha própria vida por ele, como a vida é tão injusta? por que eles e não eu, eu ainda segurei ela mais deixei ela cair, eu(Chorando)eu sou o culpado, eu a matei, eu matei ela é o meu filho.
Poncho: Entra na casa-Ucker, cara graças a deus eu....(Se cala ao vê o estado de Ucker)
Pov's de Poncho: O Ucker estava sentado no pé da cama, com um monte de garrafa do lado, ele estava mais magro, com os cabelos grandes, a barba pra fazer, parecia ter envelhecido mais, os olhos transmitia toda a dor que ele sentia, ele estava com um par de sapatinhos brancos na mão, chorando muito. Me doeu tanto vê meu amigo, quase irmão assim.
Poncho: Agacha na frente dele-Ei cara, reage eu sei que está doendo, mais você e forte vai conseguir supera. Ela infelizmente não vai volta mais Brother, mais você pode seguir em frente, ela não iria gosta de te vê assim leve ela aqui(Apontou para o coração dele) e leve também todos os momentos lindo que vocês passaram juntos.
Ucker: Por que Poncho, droga eu a amo tanto.
Poncho: Ucker ninguém te contou, mais o corpo dela não foi encontrado.
Ucker: O QUE?? E PRA QUE AQUELE CAIXÃO?
Poncho: O caixão,estava vazio, não acharam o corpo da Dul, mais fica meio difícil de ela está viva, por que o lugar ficou destroçado.
Ucker: Levanta e pega o notebook abre no lugar do acidente-Meu deus, a minha pequena(Deixa lágrimas rolar)
Poncho: Sinto muito.
Pov's de Ucker: Depois que eu vi como ficou o local onde eu e Dul estávamos, se eu nutria alguma esperança, eu perdi todas depois do que eu vi.
Ucker: Chorando-A culpa e minha,eu segurei a mão dela mais eu deixei cair, eu...eu...deixei ela cair eu sou o culpado de tudo, eu sou o culpado pela morte dela e do meu filho, eu que matei eles.
Poncho: Ei, ei não fala isso você não teve culpa(Abraça ele)
Ucker: Sabia que foi eu que contei pra ela, que ela estava esperando o meu filho?
Poncho: Foi, me conta.
Ucker ficou contando tudo que aconteceu entre ele e Dul, esses últimos dias, ele chorava e sorria bobo a cada lembrança linda que teve com sua pequena.
Cinco meses depois....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Primeira Vista
RomanceMe chamo Christopher Uckemann tenho 24 anos e trabalho na empresa de jornalismo Saviñon,sou completamente apaixonado por Dulce desde que a vi pela primeira vez aos meus 16 anos. Nunca nos falamos mais eu sei tudo a respeito dela é não e exagero eu...