Capitulo 29

714 34 0
                                    

POV'S de Dul: Eu já chorava, abri a caixa é dentro  dela tinha duas roupinhas de bebê

uma estava escrito "Papai eu te amo" e o outro escrito "Mamãe eu te amo muito"

Eu peguei cada uma e fiquei olhando, Ucker me olhava com um sorriso bobo

no rosto,coloquei as roupinhas dentro da caixa e abracei o meu bebê

chorando.

Ucker: Sorri-Vamos ter um bebê meu amor.

Dul: Eu estou tão feliz, vamos ter um fruto do nosso amor.

Ucker: Olha pra ela-Eu te amo minha pequena.

Dul: Eu também.

Ucker: Meu amor quando digo que te amo profundamente....

estou descrevendo apenas superficialmente tudo o que sinto por 

você

Pov's de Dul: Segurei a nuca dele e dei um beijo apaixonado nele, sabe nunca acreditei que pudesse existir amor tão lindo quanto esse que eu estou vivendo, nunca pensei amar uma pessoa como a mim mesma, mais hoje em dia eu posso dizer que eu o amo mais do que a mim mesma, ele e tudo pra mim, agora minha felicidade vai ser completa por que eu vou ter um filho do homem que eu amo.

Ucker: Finalizando o beijo com selinhos- Gostou da surpresa?

Dul: Eu amei, nossa eu nem acredito que vamos ter um bebê

Ucker: Quando o médico me contou, eu até gritei no hospital.

Dul: Sério? Aí amor.

Ucker: Puxa ela para o colo dele-Eu estava tão feliz que até abracei o médico(Acaricia a barriga dela)            

Dul: Sorri-E eu pensando que estava doente.

Ucker: Eu também cheguei a pensar isso, fiquei muito preocupado amor.

Dul: Mais graças a deus, não estou doente.

Ucker: E está esperando e o nosso bebê, o fruto do nosso amor.

Dul: Deita a cabeça no ombro dele-Não vejo a hora de senti-lo chuta.

Ucker: Sorri-Amor?

Dul: Oi?

Ucker: Vamos caminha na praia?

Dul: Se aconchegando no colo dele-Ah não amor, aqui está tão bom.

Ucker: Eu tenho uma surpresa pra você lá.

Dul: Olha pra ele-Mais uma?

Ucker: Mais uma de muitas.

Dul: Então vamos(Levanta do colo dele)

Ucker: Eu só tenho que te venda.

Dul: Sorri-Pra que?

Ucker: E surpresa, agora vem cá

(Pega um lenço e passa cobre os olhos dela)

POV'S de Dul: Eu estava super curiosa pra saber  qual era a surpresa.

eu e Ucker caminhamos pela praia, ele me ajuda o tempo todo, pra mim não cair,depois de caminha um pouco ele falou pra mim para.

Ucker: Amor, tira a venda mais olha apenas pra mim esta bem?

Dul: Ta bom.(Tirou a venda)

Ucker:(Segura a mão dela)Amor eu te trouxe aqui por que eu queria que a lua e as estrelas, fossem testemunhas do que eu estou prestes a te pedir.

(Tira uma meche de cabelo do rosto dela)

A primeira  vez que ti vi me apaixonei por completo,soube naquele momento que encontrei o amor certo. Você com seu jeitinho carinhoso de ser me conquistou,sabe agora ta difícil esconder esse amo, esse amor e tão forte que faz até meu coração fala.

Ele fala que eu amo você com o meu olhar,que eu te amo do anoitecer ao amanhecer e mesmo quando eu durmo sonho com você, que eu te amo nas quatro estações,nos quatro ponto cardeais,nas sete cores do arco iris, e nas dete notas músicas, e não para por aí ele ainda fala muita coisa ele fala que eu amo sua fala mansa, sua risada gostosa.

Esse seu olhar lindo que me olha com paixão e ternura. Ao seu lado Dulce eu descobri que entre o sonho e a realidade, existe um espaço chamado felicidade e para que a minha felicidade se torne realidade, preciso esta ao seu lado e por isso eu quero que você me responda uma pergunta, pode ser o maior erro da sua vida mais será um erro ainda maior se eu não te perguntar,(Segura o rosto dela com as duas mãos)Amor olhe para trás.

POV'S de Dul: Quando eu olhei pra trás, não contive as lágrimas , na areia tinha um coração bem grande, iluminado por copos com velas dentro, e com pétalas de rosas.

escrito:

"CASA COMIGO?"

A Primeira VistaOnde histórias criam vida. Descubra agora