Dul:O que foi Ucker?
Ucker:Olha pra ela-Me desculpa Dul eu não devia fazer isso,você está tão vulneravel eu não posso me aproveitar de você assim,(Passa a mão nos cabelos)
Dul:Se aproxima e fica de joelhos de frente pra ele-Ta tudo bem.(Segura o rosto dele)Eu também queria,você não te culpa,eu sei que você deve está pensando que eu
só estou te usando pra esquecer meus problemas,mais tenho que te confessa uma coisa.
Ucker:Franze a testa-O que?
Dul:Pasando o dedo no peitoral dele,e fala com uma voz sensual-Vem aqui(Fala no ouvido dele)Eu sinto uma atração por você desde a primeira vez que eu te vi no trabalho.
Ucker:Sorri de canto-Sério?
Dul:Assente com a cabeça-Sim.
Ucker:E meio díficil de acreditar nisso,você nunca olhou pra mim.
Dul:Você não acredita,deixa eu te provar.
POV'S de Dul:Eu fiquei em pé na cama o mirando e o beijei,um beijo doce e carinhoso,ele me abraçou eu entrelacei minhas pernas na cintura dele,
ele andou comigo pelo quarto e me empresou na parede,colocando nosas mãos entrelaçadas um pouco acima da minha cabeça,ele tinha beijos ardentes.
ele me segurou e me levou para a cama,ele ficou por cima de mim ele abriu meu sutiã olhou meus seios desnudos e umideceu os lábios.
Ucker:Sussurra-Eles são lindos Dulce.
Dul:sussurra-Te quero Ucker,me faz sua,
POV'S de Ucker:Quando escultei ela falando isso eu não pensei duas vezes tirei o resto das roupas dela,enquanto ela tirava minha bermuda e tirou minha cueca e umideceu os lábios com a língua.
ela colocou as mãos no meu membro,e começou a acaricia-lo eu gemia e ofegava eu senti a língua quente e macia dela ela sabia fazer aquilo muito bem,aquela sensação dela
me acariciando intimamente me deixou em ecstasy total eu estava quase gozando,então contrai todos meus musculos e a puxei para sentar no meu colo,acariciei as costas dela beijei o pesoço dela e fui deitando ela na cama fiz uma trilha pelo corpo dela com minha lingua,passei a lingua pelo pescoço dela,pelo seio onde eu fiquei um bom tempo beijando e acariciando,depois desci para a barriga dela onde eu beijei e apertava a cintura dela,logo minha boca encontrou a femilidade dela eu fazia alguns movimentos circulares e algumas pressões,ela acariciava minha cabeça,e gemia ela gozou na minha boca eu bebi tudo depois subi passando a lingua novamente pelo corpo dela até encontra a boca dela novamente.
POV'S de Dul:Eu estava quase enlouquecendo de tanto prazer,o Ucker e muito gostoso,ele me beijou e me penetrou,ele se movia bem devagar dentro de mim,estavamos em perfeita sincronia
ele aumentou mais a velocidade me fazendo gemer muito e arranha as costas dele,ele gemia e sussurrava palavras carinhosas no meu ouvido,eu já tinha tido vários orgasmos múltiplos.
POV'S de Ucker:Eu senti meu corpo inteiro se contrair não consegui me controlar mais e me deixei cair naquela correnteza de puro prazer.
POV'S de Dul:Nós gozamos ao mesmo tempo,ele deixou o corpo dele cair sobre o meu,eu beijei o pescoço dele.
Ucker:Saindo de cima dela,ainda meio ofegante-Dul eu te machuquei?
Dul:Não(Deita em cima do peito dele)Foi a melhor noite de toda a minha vida (Da um beijinho no peito dele)
Ucker:Sorrindo bobo-A minha também.(Abraça ela forte)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Primeira Vista
RomanceMe chamo Christopher Uckemann tenho 24 anos e trabalho na empresa de jornalismo Saviñon,sou completamente apaixonado por Dulce desde que a vi pela primeira vez aos meus 16 anos. Nunca nos falamos mais eu sei tudo a respeito dela é não e exagero eu...