Ucker:Sem entender-O QUE EU FIZ?
Dul continua encolhida chorando sem dizer nada.
Ucker:Senta na cama e acaricia os cabelos dela-Me fala minha pequena o que eu fiz?
Dul:Se afasta dele-Não toca em mim,sai(Empurra ele)
Ucker:Fala carinhoso-E por que eu não te levei,para o parque?
Dul:Emburrada-Não
Ucker:Se aproxima dela de novo-Bella mia me fala o que eu fiz,pra você chora assim?
Dul:Grita-VOCÊ SE DESFEZ DE MIM,MAU OLHOU NA MINHA CARA HOJE,E (Soluçando)
POV'S de Ucker:Depois que ela me disse isso eu fiquei alguns minutos em choque olhando pra ela,
eu fiquei tão magoado pensando que ela tinha se arrependindo e nem percebi que ela queria um pouco da minha atenção,e do meu carinho.
Ucker:Abraçou ela-Shiiiiiii o minha princesa me desculpa e que eu pensei que você tinha se arrependido de ter ficado comigo e acabei metendo os pés pelas mão.
Dul:Já mais calma-Bebê eu não me arrependo de ter ficado com você.eu te disse ontem que foi a melhor noite da minha vida.eu amei tudo que passamos ontem.
Ucker:Segura o rosto dela e seca algumas lágrimas-Desculpa minha reação eu fiquei com medo de você fala que foi um erro,(Suspira)
Que não era pra ter acontecido nada entre nos,e (E interrompido por Dul)
Dul:(Coloc o dedo na boca dele)Shiiiiiiiiiiiiii,(Da um beijo nele)
Ucker:Sorri-Vamos sair?
Dul:Eu só vou tomar um banho.
Ucker:Ta bom,eu vou preparar algo pra gente comer.
Dul levanta da cama segurando o lençol,quando ela estava na metade do caminho ela viu que Ucker estava olhando pra ela,então ela soltou o lençol e ficou totalmente pelada.
POV'S de Ucker:Porra a Dul,ta querendo brincar com fogo.
Ucker:Secando ela com o olhar-Dul,Dul se você quizer sair hoje e melhor para de me provocar.
Dul: sorri sapeca e provoca Ucker-Você que sabe,vai desperdiça tudo isso?
Ucker não pensa duas vezes e corre atrás de Dul.
Dul corre para o banheiro e se tranca.
Ucker:Gritando-Dulce Maria isso e jogo sujo.
Dul:Sorrindo-Shuashuashuashua,BEBÊ DEPOIS EU TE RECOMPENSO AGORA EU VOU BANHAR PRA NOS SAIRMOS.
POV'S de Ucker:A Dul e muito moleca,é e isso que eu mais amo nela,bom acho melhor eu prepara nosso café e sairmos,por que se eu passar mais dez minutos com ela aqui
eu não respondo pelos meus atos.
....
Poncho:Olha para Cris-Dude o Ucker não deu sinal de vida desde ontem a noite.
Cris:Deixa o cara Poncho,ele está com a amada dele.
Poncho:Será que eles estão se entendendo?
Cris:Espero que sim,por que se não você já sabe.
Poncho:Suspira-Eu não quero ver meu brother sofrendo mais do que já sofreu por ela.
Any:Oi meninos.
Meninos:Oi Any.
Any:Vocês viram a Mai por aí?
Cris:Não.
Any:Posso ficar aqui com vocês até ela aparecer?
Poncho:Com certeza.
Cris:Any e a sua amiga já apareceu?
Any:Suspira-Não falei mais com ela,da última vez ela só me disse que ela estava na casa de um amigo.
Poncho:Sério.
Cris:É ela disse o nome desse amigo?
Any:Não.
Mai:Até que fim te encontrei Any.
Any:Onde você se meteu?
Mai:Olha para os meninos-Oi meninos.
Meninos:Oi.
Mai:Eu encontrei um amigo aqui e estava conversando com ele.
Any:Quem?
Mai:Sorri boba-O Derrick
Any:Maliciosa-E vocês estavam só conversando mesmo?
Mai:Claro Any,lembre passado e passado.
Cris:Quem e Derrick?
Any:O ex namorado dela.
....
Dul tinha acabado de se arrumar e desceu para a cozinha.
Dul:Da um beijo na bochecha de Ucker que estava sentado-Bom dia bebê.
Ucker:Sorri e Olha pra ela-Nossa você está linda.
Dul-Senta-Obrigada.
Ucker:Toma seu café,eu vou pegar minhas chavez que eu acho que deixei em seu quarto ontem.
Dul:Ta bom vai lá.
Ucker sobe ás escadas correndo.
POV'S de Dul:Minha nossa que homem e esse?
Carinhoso,bom de cama lindo e tem um bumbum que da até vontade de morde.
Que isso Dulce maria?
Ta se saindo uma bella tarada.
Esse cara vai me transforma numa ninfomaníaca.
rsrsrsrs isso e até engraçado ontem eu nem pensava nisso e agora eu só penso em levar ele pra cama.
Ucker:Dul já terminou?
Dul:suspira-Já,e aí achou?
Ucker:Sim estava debaixo da cama.
Dul:Sorri-Vamos?
Ucker:Vamos
ALGUM TEMPO DEPOIS......
POV'S de Ucker:A Dul parece uma criança,toda animada para ir em todos os briquedos.
me sinto tão completo perto dela,eu ainda tenho aquela insegurança que ela chegue uma hora em mim e diga que tudo que tivemos foi apenas por uma noite.
mais vou tentar esquecer isso,não quero ficar me torturando com pensamento ruins,pelo menos hoje não.
Eu quero mais e curti com minha pequena.
Dul:Bebê quero algodão doce.
Ucker:Sorri-Vou compra pra você já volto.
POV'S de Dul:Nossa eu é o Ucker até namorados,e eu não vou negar que estou amando essa sensação.
sei lá eu me sinto bem do lado dele,me sinto protegida,ele e muito fofo.
Ei espera aí quem são aquelas piriguetes que estão alisando ele?
Há mais eu vou acabar com isso agora mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Primeira Vista
RomanceMe chamo Christopher Uckemann tenho 24 anos e trabalho na empresa de jornalismo Saviñon,sou completamente apaixonado por Dulce desde que a vi pela primeira vez aos meus 16 anos. Nunca nos falamos mais eu sei tudo a respeito dela é não e exagero eu...