Capitulo 31

650 31 1
                                    


POV'S de Ucker: Acordei e fiquei observando minha pequena dormindo nem acredito que eu vou construir uma família ao lado dela a amo tanto (Acaricia o rosto dela)a amo tanto, e já amo tanto o nosso bebê(Acaricia e beija a barriga dela)não sei o que seria da minha vida sem vocês.
(Olha o relógio)Deixa eu prepara o café da minha pequena. (Levanta vai ao banheiro,faz sua higiene,depois vai pra cozinha)

POV'S de Dul: Acordei e não achei meu bebê, imaginei que ele tivesse no banheiro, fui até lá mais não achei, fiz minha higiene tomei um banho fui até o closed e vesti uma roupa confortável, quando eu ia desce as escadas Ucker entrou com uma bandeija de café da manhã, com um sorriso lindo ele me olhou e eu pude vê o quanto os olhos dele brilhava, o quanto ele me amava.

Ucker: Sorrindo torto(Autora intrometida: amo esse sorriso dele, aí que tudo)Oi amor dormiu bem?(Põe a bandeija no criado mudo, e vai até ela)

Dul: Sim, muito bem(Envolve o pescoço dele)e você.

Ucker: Maravilhosamente bem.

Dul: Da um selinho nele-Esse café é pra nós?

Ucker: Sim

POV'S de Ucker: Tomamos café em meio a carícias e brincadeiras, depois nós fomos para a piscina, onde brincamos nós divertimos até tarde e depois tomamos banho juntos depois de termos feito amor no banheiro, eu resolvi mudar um pouco.

Ucker: Amor, vamos janta fora?

Dul: Com os olhos brilhando-Vamos.

Ucker: Sorri-Vai se arrumar,eu vou fazer a reserva pra nos, depois vou me arrumar.

Dul: Ta bom(Sobe para o quarto)

POV'S de Dul: Coloquei um vestido simples, um salto alto fiz uma maquiagem leve,passei um batom da cor da pele desci as escadas, Ucker tinha subido pra se arrumar fui até a cozinha bebi um copo de água e fiquei conversando com meu bebê.

Dul: Sabia que a mamãe, te ama muito? É meu bebê eu te amo muito, e não vejo a hora de sentir você mexendo aqui dentro,(Acaricia a  barriga)será que você vai ser príncipe ou uma princesa? Não sei mais eu te quero de mais meu amor, se você for um rapazinho eu vou amar assim como eu também vou amar se for uma garotinha.

Ucker: Observava encostado na porta-Que linda conversando com nosso bebê.

Dul: Olha pra ele-Uau que gato você está amor.

Ucker: Sorri-Você também está gata amor

Dul: Vamos?

Ucker: Vamos

Alguns dias depois...

Ucker: Amor agente vai para Paris semana que vem né.

Dul: Olha pra ele-Amor eu esqueci de avisar que nossa viagem foi antecipada, para depois de  amanhã.

Ucker: Sério? Então nos temos que chama o pessoal pra jantar aqui hoje ou amanhã.

Dul: Senta no colo dele-Amor eu estava pensando, será que agente pode adiar esse jantar?

Ucker: Acariciando a barriga dela-Por que?

Dul: Por que eu queria contar pra nossos amigos e nossa família tudo junto, o que você acha?

Ucker: Boa idéia só assim pra mi vê meus pais, quando voltarmos de viaje?

Dul: No início do mês que vem.

Ucker: Eu vou ligar pra eles é vou marca logo.

Dul: Ta.

No jornal Saviñón....

POV'S de Fernando: Eu estava no meu escritório, olhando alguns artigos novos, quando minha secretaria me ligou avisando que Blanca estava na recepção,eu pedi que deixa-se ela deixasse ela entrar.

POV'S de Blanca: Eu entrei e olhei Fernando, continuava lindo como sempre meu coração acelerou, eu me senti aquela adolescente apaixonada e tímida novamente,era incrível que apesar de anos de separação
eu ainda o amava com tamanha intensidade ele ficou me olhando um bom tempo com aqueles olhos frios, o rosto dele não tinha expressão alguma acho que amor que ele sentia por mim foi transformado em ódio.

Ficamos calados por um bom tempo só nos olhando, nem um de nos dois queria fala até ele dá o primeiro passo em minha direção e fala num tom frio.

Fernando: O que você veio fazer aqui?

Blanca: Nós precisamos conversar.

Fernando: Sorri irônico-Bem que eu me lembre, a ans atrás você deixou bem claro o que não me queria perto de você acho que já ficou claro o que você queria, então por favor pode se retirar.

Blanca: Séria-Fernando para de se comporta como criança.

Fernando: Não agora eu sou criança? Pelo amor de deus Blanca a anos atrás sem avisar sem explicar você desapareceu no ar...e agora vem aqui com  maior cara de pau do mundo querendo conversa. Que eu me lembre você não quis escutar minha opinião, os meus sentimentos você sabe como eu me senti, quando você me tirou da sua vida? Eu me senti um lixo, sabe o que eu sentir quando nossa filha quase se matou várias vezes? Eu me sentia inútil por que não podia conta pra ela a verdade. Agora você vem aqui dizer que quer conversa? Só digo uma coisa agora e tarde, e se você me da licença tenho muita coisa pra fazer.

(Abre a porta pra Blanca sair)

Blanca: Enchuga as lágrimas, passa por ele mais antes
o beija no rosto é diz-Eu só fiz o que achei melhor pra você.
Por que eu te amo(Sai)

A Primeira VistaOnde histórias criam vida. Descubra agora