Pov's de Ucker: Quando ela me disse isso eu tomei um susto, não pode ser minha bebê, ela estava nos, meus braços senti uma felicidade imensa.Ucker: Emocionado-A nossa filha?
Dul: Sorri-É nossa bebê, nossa pequena Vitória.
Ucker: Meu deus, (Beija a cabecinha da filha) meu anjinho.
Pov's de Dul: A minha bebê passou de mão em mão até volta pra Ucker que não desgrudava da filha ele estava todo cheio de carinho com ela, dona Alexandra e Luiz não paravam de baba em cima dela, igual ao meu pai e minha mãe.
Dul: Bom, vou contar tudo que me aconteceu nesses últimos dias.
Flash Back
Pov's de Dul: Acordei em um hospital na Colômbia não me lembrava de absolutamente nada, não sabia meu nome e nem como fui parar ali, estava assustada, olhei para minha barriga e ela estava um pouco grande tinha um monte de médico ao meu redor, alguns me perguntavam se eu lembrava meu nome, e outros ficavam olhando minha pupila.
Médico: Moça qual é o seu nome.
Dul: Não sei, o que eu estou fazendo, aqui? Quem são vocês?
Médico: Calma, você está no hospital, a 3 meses que você está aqui.
Dul: Por que?
Médico: Te acharam em baixo de uns escombros em Paris, você ficou em coma, e quando descobriram que você estava grávida te mandaram pra cá, para fazermos o acompanhamento, da sua gravidez.
Dul: Coloca a mão na barriga e sente o bebê, mexer-Que, foi isso?
Médico: Sorri-Seu bebê mexeu.
Dul: Eu quero ir embora.
Médico: Você tem que ficar por aqui mais um tempo.
Dul: Ta bem.
Médico: Meu nome é Eddy, vou te apresentar a médica que vai cuida de você .
Dul: Ta bom.
Médico: Já volto(Sai) ....
Pov's de Dul: Eu fiquei forçando minha mente pra mim me lembra de alguma coisa, o máximo que eu consegui foi lembra.
Flash Back...
Ucker: Eu te amo, te amo, te amo.
Fim do Flash Back...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Primeira Vista
RomanceMe chamo Christopher Uckemann tenho 24 anos e trabalho na empresa de jornalismo Saviñon,sou completamente apaixonado por Dulce desde que a vi pela primeira vez aos meus 16 anos. Nunca nos falamos mais eu sei tudo a respeito dela é não e exagero eu...