POV'S de Ucker:Droga cadê essa chave?(Revirando o quarto dele)Droga até eu acha essas chavez ela já vai ter terminado de tomar banho.
Droga ondei foi que eu enfiei essa chave?Já sei.(Corre aé a cozinha e abre uma gaveta)Essa mesma,agora a Dulce vai ver.(Sobe correndo para o quarto)
POV'S de Dul:Eu escultei alguém abrir a porta,olhei disfarçadamente e olhei Ucker olhando pra mim,pude percebe o desejo nos olhos dele,
Ele mordeu o lábio inferior ele estava se controlando para não fazer nada comigo.
Eu resolvi povocar um pouco ele coloquei minnha perna em cima da pia e comecei a passa o hidratante,passei pelo pescoço,
barriga.
POV'S de Ucker:Eu estou me controlando para não entrar de vez nesse banheiro,senta ela na pia e faze-la minha.
Até por que eu estou atrasado para ir lá na empresa do pai dela.
Dul:Ucker?
Ucker:Comendo ela com os olhos-Oi?
Dul:Fica de frente pra ele-Eu posso ir com você na empresa do meu pai?
Ucker:Sai dos pensamentos obscenos que estava e olha pra ela-Você tem certeza que quer ir la?
Dul:Suspira-Sim.
Ucker:Segura o rosto dela-Jura que vai conversa com seu pai?
Dul:Assente com a cabeça-Sim,eu juro.
Ucker:Eu vou tomar banho,tomar café e me errumar.
Dul:Está bem,eu vou ligar para ás meninas.
Ucker:Ta bom.(Da um selinho nela,e vai para o quarto dele)
LIGAÇÃO ON
Mai:Alô?
Dul:Oi May e a Dulce.
Mai:DULCE MARIA ESPINOSA SAVIÑON AONDE VOCÊ ESTÁ MOCINHA?
Dul:Eitha você está realmente brava comigo.
Mai:FALA LOGO ONDE VOCÊ ESTÁ.
Dul:Não,eu estou em lugar seguro e posso te garantir que estou melhor do que nunca.
Mai:VOCÊ ESTÁ COM QUEM?
Dul:Suspira e sorri boba-Estou com uma pessoa maravilhosa.
Ucker:Grita-MINHA PEQUENA VEM LOGO TOMAR CAFÉ,PRINCESA.
Dul:Tira o telefone da orelha-JÁ VOU BEBÊ.
Mai:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
VOCÊ ESTÁ COM UM HOMEM?
Dul:Fazendo careta com os gritos de May-Aí May desse jeito você estoura meus tímpanos.
Mai:Animada-ME CONTA,QUEM É?
Dul:Não vou contar vai ficar na curiosidade.
Mai:DUL ME CONTA QUER ME MATAR DE CURIOSIDADE?
Dul:Rsrsrsrs você é muito dramatica May,eu não vou contar.
Agora eu vou desliga por que meu amor está me chamando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Primeira Vista
RomanceMe chamo Christopher Uckemann tenho 24 anos e trabalho na empresa de jornalismo Saviñon,sou completamente apaixonado por Dulce desde que a vi pela primeira vez aos meus 16 anos. Nunca nos falamos mais eu sei tudo a respeito dela é não e exagero eu...