Pov's de Ucker: Depois disso fomos a casa dela, o pai dela queria me bater, eu nem liguei continuei lá firme e forte mostrando que nada me abalava, os pais dela diziam pra ela que ela era um decepção, ela só sabia chorar, eu a tirei de lá e chamei Ben pra ficar com ela, e agora sempre é assim, quando eu vou buscar ela, Ben está sempre escondido no carro comigo,eles se amam de verdade, é isso me fez esquecer um pouco mais a Dul.
5 meses depois....
Pov's de Ucker: Estou me vestindo para o casamento, nesses meses que passaram minha vida mudou um pouco, meus amigos e familiares quase tiveram um treco quando eu disse que iria casar, Anahí me chingou de tudo quanto foi nome,mais no final disse que eu tinha que continuar minha vida, ela ficou mais calma quando eu contei o verdadeiro motivo, todos me apoiaram e disseram que iriam me ajudar, esses últimos meses eu não pensei tanto na Dulce mergulhei de cabeça no trabalho, resolvir fica ocupando minha cabeça todo tempo, não quero voltar pra uma depressão agora, eu ainda choro fazer o que isso é inevitável, sonho com ela todas as noites e acordo sempre na parte que ela me mostra nosso bebê. Oh que saudade da minha pequena, ainda não me conformo, acho que nunca vou me conforma o que resta e eu aprender a conviver com esse vazio no meu coração.
Chris: E aí preparado para seu casamento?
Ucker: Sorri- É fazer o que né?
Chris: Eitha animação pra casar.
Ucker: Você sabe muito bem que esse casamento é só uma farça.
Chris: Sei, o Ben já chegou está atrás da igreja só esperando a hora.
Ucker: Que bom, e a Marjore está muito apressada?
Chris: Sorri-As meninas estão com ela, que só sabe reclamar que está gorda e blábláblá.
Ucker: Sorri-Ela está linda com aquele barrigão, só deus sabe como eu queria vê a Dul daquele jeito(Fala cabisbaixo)
Chris: Opa,astral Ucker, hoje você vai ajudar um casal ser feliz.
Ucker: Verdade, e aí como, estou?
Chris: Com voz de Mulher-Ui você está um gato. Essa roupinha te deixou mais sexy.(Morde o dedo)
Ucker: Gargalha-Ei seu maluco, eu sou é homem.
Chris: Sorri-Vamos se não você vai se atrasar mais do que a noiva.
Ucker: Vamos.
Pov's de Ucker: Eu entrei na capela, e na primeira filera estava meus pais, os pais de Dul, Chris e May acompanhados de Poncho e Any, eles sorriram pra mim e eu retribuir, me posicionei no altar, a marcha nupcial começou a tocar, e lá vinha a noiva com um barrigão de cinco meses, caminhando a passos lentos ela para do meu lado, e eu dei a mão pra ela o juiz começou a falar um monte de coisa confesso que não ouvir, eu estava ali mais minha mente só voava para minha pequena, eu queria que fosse ela ali do meu lado.
Juiz: Marjore Cavalcante Vieira aceita Christopher Alexandre Luís Cassillas Von Uckermann como seu legítimo marido, para ama-lo e respeita-lo até que a, morte os separe?
Marjore: Sim.
Juiz: Christopher Alexandre Luís Cassilas Von Uckemann aceita Marjore Cavalcante Vieira como sua legítima esposa para ama-la e respeitá-la até que a morte os separe?
Ouve um bom tempo de silêncio no recinto.
Ucker: Eu a....
A porta se abre, e todos olham pra lá.
XX: NÃOOOOOOO, POR FAVOR NÃO FAZ ISSO
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Primeira Vista
RomanceMe chamo Christopher Uckemann tenho 24 anos e trabalho na empresa de jornalismo Saviñon,sou completamente apaixonado por Dulce desde que a vi pela primeira vez aos meus 16 anos. Nunca nos falamos mais eu sei tudo a respeito dela é não e exagero eu...