POV'S de Dul:Dulce Maria se controla ele não e nem seu namorado.E além do mais isso e uma ótima oportunidade para eu ver como ele e realmente.
Vou ficar aqui só escultando o que ele diz pra essas piranhas.
Xx:Passando a mão na bunda de Ucker-Aí você e muito gatinho.
XXx:Fala perto do ouvido dele-E aí não quer da uma voltinha ir para um lugar mais resevado?
Ucker:Se afastando delas-Olha aqui meninas ta vendo aquele ruiva linda olhando para aquele lago?
Xx/XXx:Sim.
Ucker:Muito bem,aquela mulher linda é minha namorada
Xx:Que isso gato,eu não tenho ciúmes.
Ucker:Não mesmo,você acha que eu a trocaria pra ficar apenas uma vez com vocês?
XXx:Claro,ela não vai ficar sabendo.
Ucker:Sorri-Deixa eu fala por que eu não trocaria ela por nada nesse mundo.
Não a trocaria por uma noite de prazer,por que isso ela me da só de está junto a mim;
Não a trocaria por que só eça me fas sentir completo,só ela que faz eu ficar louco com apenas um olhar um sorriso.
(Olha para ás meninas)Eu sou apaixonado por ela não somente pelo que ela é,mais pelo que sou quando estou com ela.
Xx:Suspira-Nossa você e completamente louco por essa mulher.
XXx:Por que eu não encontro ninguém assim?
Ucker:Sorri-Primeiro meninas nunca corra atrás de mais de um homem se ele não te valoriza,
mais se ele olha como você e por dentro antes de olhar para seu corpo.
E se ele fazer todo tipo de bobagem pra te ver feliz,esse sim e quem você deve dar valor por que esse e que realmente te ama.
Mais pra isso procurem se conhecer melhor vocês são muito novas ainda,um dia vocês vão encontrar alguém que completem vocês por inteiro.
Xx:Olha pra Ucker-Se sua namorada um dia te deixar pelo amor de deus me avise pra mim,poder dar uma surra nela.
XXx:Cara você é perfeito.
Ucker:Obrigado meninas,agora deixa eu ir lá.
XX/XXx:Tchau!
POV'S de Dul:Eu to completamente em choque,meu deus o Ucker ele.
Ele......ele.........ele me ama?
(Sorri)Meu deus o que eu faço agora?eu não quero magoa-lo
mais também não quero me envolver de mais,tenho medo de me machucar.
Aí eu estou perdida.
Ucker:Sorri-Dul?
Dul:Força um sorriso-Obrigada.
Ucker:E aí minha pequena vamos brincar aonde?
Dul:Vamos na montanha russa?
Ucker:Vamos.
....
Fernando liga para Any.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Primeira Vista
RomanceMe chamo Christopher Uckemann tenho 24 anos e trabalho na empresa de jornalismo Saviñon,sou completamente apaixonado por Dulce desde que a vi pela primeira vez aos meus 16 anos. Nunca nos falamos mais eu sei tudo a respeito dela é não e exagero eu...