Capitulo 47

545 28 0
                                    

9 meses depois...

Pov's de Dul: Daqui a uma semana eu vou ter minha bebê, não vejo a hora de vê o rostinho dela,acho que o homem que eu fico pensando e o pai dela, eu queria tanto lembra de tudo, não aguento mais essa angustia de não lembra de nada.

Dul: Senti um líquido desce pelas minhas pernas, e uma dor horrível-AÍÍÍÍÍÍÍ

Zô: O que foi Dul??

Dul: A BEBÊ VAI NASCER.

Zô: Vou pegar suas malas, você consegue andar?

Dul: Sim.

Zô: Vou pegar suas coisas, já volto.

Dul: Ta bom.

Zô: Pega a bolsa de Dul  do Bebê-Vamos Dul(Pega as chaves,do carro)

Alguns minutos depois....

Pov's de Dul: Cheguei no hospital e logo me atenderam, quem iria fazer o meu parto ia ser a Zô. Às enfermeiras me deram um banho,eu coloquei uma roupa de hospital, e me encaminharam pra sala de parto, ká fizeram um infeliz de um toque que me machucou, quando estava totalmente dilatado, Zô falou pra mim fazer força...

Dul: AAAAAAAAAAAAAAAAAA

Zô: Isso,mais um pouco Dul.

Dul: AAAAAAAAAAAAA

Zô: Já estou vendo a cabecinha.

Dul: AAAAAAAAAAAAA

Zô: Puxa a bebê com jeitinho-Nasceu Dul sua bebê.

Dul: Sorri-Deixa eu vê ela.

Zô: Enrola a bebê em uma manta é entrega a Dul-É linda sua filha.

Dul: Pega a bebê-Oi meu amor, eu te amo(Da um beijo na cabecinha dela)

Zô: Dul, me da ela vou da um banhinho nela, depois te, dou ela.

Dul: Ta bem.

Pov's de Dul: Eles me levaram para um quarto, eu fiquei esperando minha princesa, e na minha cabeça veio o nome do homem loiro.

Flash Back...

 Dul: Se joga nos braços dele-Eu te amo Ucker.

Ucker: Sorri e a beija-Não mais do que eu meu amor.

Fim Flash Back...

A Primeira VistaOnde histórias criam vida. Descubra agora