Capitulo 2

1.3K 59 0
                                    

Presente.............

 

Poncho:Olhando pra Ucker-Cara já tem sete anos que você e apaixonado por ela é não toma nenhuma atitude.além de fazer um bom tempo que você não fica com ninguém.

Ucker: Irritado-ME DEIXA EM PAZ PONCHO,EU SEI O QUE TO FAZENDO.

Poncho:Irônico-A SABE SIM,A SETE ANOS VOCÊ ME FALOU A MESMA COISA.

Ucker:Suspira-PONCHO VAI TOMAR CONTA DA SUA VIDA,E VÊ SE ME DEIXA EM PAZ.

Cris chega nessa hora.

Cris: Não acredito que vocês estão discutindo de novo,e pelo visto pelos mesmos motivos.

Poncho: Suspira-Me desculpa Ucker eu não devo ficar se metendo na sua vida.

Ucker: Tudo bem,eu sei que eu estou demorando demais a me declarar,mas........

Cris: Mas?

Ucker: Sei lá,quando eu chego perto dela eu fico totalmente atrapalhado,sem jeito me sinto um completo idiota,é eu também não posso chegar e dizer E ai Dul eu sou completamente apaixonado por você.

Poncho: Verdade,quer saber eu vou te ajudar.

Cris: Eu também.

Ucker:E como vocês vão me ajudar?

Cris:Simples,vamos se aproxima das amigas dela e descobrir um meio de fazer vocês dois se aproxima.

Poncho:Tem coisa melhor que isso?

Ucker:Não.

 

Dul estava no quarto com as amigas.

 

Any:Dul vamos sair hoje?

Dul:Desanimada-A não to sem vontade.

Mai:Vamos Dul.

Dul:Não gente,amanhã eu tenho que acorda cedo pra trabalha vão vocês.

Mai:Dul sabia que a vida não e só trabalho?

Any:Existe diversão Dul.

Dul:Suspira-Eu sei meninas mais eu não to afim de sair hoje.

Mai:Tudo bem,eu vou indo sei que você não vai mudar de ideia por nada(Levanta e da dois beijinhos na amiga)

Any:Eu vou com você Mai(Beija Dul)Tchau Candy.

Dul:Sorri-Tchau nenas até amanhã.

As duas saem.

Dul tinha que resolver algumas coisas com seu pai Fernando,e vi até o escritório dele.

Dul:Papai eu (Escuta Fernando gritar com alguém)

Fernando:VÊ SE NÃO ME LIGA MAIS,VOCÊ NÃO EXISTE MAIS PRA ELA VOCÊ MORREU E PRA MIM TAMBÉM.

BLANCA SOME DAS NOSSAS VIDAS E ESQUECE QUE  UM DIA DULCE FOI SUA FILHA.(Desliga)

Fernando olha pra porta e vê Dulce com o rosto banhado em lágimas.

Fernando:Dul minha filha eu posso explicar.

Dul:Grita-NÃOOOOOOOOOOOOOOO,ME DEIXA EM PAZ(Sai correndo)

Fernando corre atrás de Dul mais já era tarde ela saiu em disparada com o carro.

A Primeira VistaOnde histórias criam vida. Descubra agora