Capitulo 37

520 24 4
                                    

Flash Back...

 Dul: Olha pra ele-Já acordou bebê.(Coloca a bandeja no criado mudo)O que foi?
Você está estranho.

Ucker: (Respira fundo)Nada eu só tive um pesadelo.

Dul: (Abraça ele bem forte)Tadinho do meu bebê.

Ucker: Sorri-Eu sonhei que eu tinha te perdido.

Dul: Olha no fundo dos olhos dele-Ucker foi só um pesadelo eu estou aqui.(Sorri)

Fim de Flash Back...

Ele deitou no chão, ele se contorcia de tanto chora de dor, estava passando por, o momento mais difícil da sua vida toda, queria te- la ali, queria sentir ela.

Dois meses depois....

Ucker continuava na casa de praia, ninguém havia o procurado lá, ele estava em um estado lamentável, estava mais magro, os cabelos e a barba grande, não se alimentava só sabia beber, estava lembrando de Dul...

Flash Back...

Ucker: Acorda assustado-O foi meu amor?

Dul: Estava chorando desesperadamente-Ucker me abraça.

Ucker: Abraça Dul-O QUE FOI, O QUE ACONTECEU?

Dul: Eu tive um sonho horrível.(Fala chorando)

Ucker: Abraça ela mais forte-Shiiiiiii foi só um pesadelo.

Dul: Fala rapido-Eusonheiqueeutinhamorridoequevocêtinhase matadoeeunãoconseguiafazernadae...(E interrompida por Ucker)

Ucker: Calma amor, fala mais devagar.

Dul: Suspira e conta tudo pra ele-Parecia tão real (Chora de novo)

Ucker: Oh meu anjo eu estou bem, foi só um pesadelo.

Dul: Olha pra ele-eu fiquei com tanto medo de te perde.

Ucker: segura o rosto dela-Você não vai me perde eu estou aqui, e quando eu não estiver perto de você lembre-se que eu sempre vou esta pensando em você, eu te amo.

Dul: Eu também(Da um beijo nele)

Fim de Flash Back...

POV'S de Ucker: Chorando-Essa dor não passa nunca não acredito, eu não.....(Chora, olha o sapatinho de bebê que deu pra Dul)

Flash Back...

Ucker: Amor, tenho uma coisa séria pra te conta.

Dul: Preocupada-Espera tem haver com a minha ida ao hospital hoje?

Ucker: Assente com a cabeça-Sim, meu amor.

Dul: O que eu tenho?Eu estou doente? E grave? Eu(E interrompida por Ucker)

Ucker: Segura a rosto dela-Calma está tudo bem, você só teve uma queda de pressão.

Dul: jura que foi só isso mesmo?

Ucker: Teve outra coisa também.

Dul: O que?

Ucker: Espera eu vou te mostra.(Levanta e sai)

Pov's de Ucker: Fiquei por atrás dela, coloquei a caixa no colo dela-Espero que goste da noticia.

Pov's de Ucker: Ela êxito um pouco, para abria a caixa, Mais quando abriu pude,vê às lágrimas ao ler:

"Parabéns mamãe, eu estou chegando logo, logo para trazer muita alegria pra você e o Papai"

 

Fim de flash Back...

A Primeira VistaOnde histórias criam vida. Descubra agora