Capitulo 32

565 36 0
                                    


Pov's de Fernando: Depois que Blanca saiu, eu chorei feito um bebê eu ainda amava aquela mulher mais do que a mim mesmo, não sei como conseguir me controla e não agarra-la aqui na minha sala ela continuava do mesmo jeitinho, delicada e linda como sempre. Eu quero perdoa-la mais meu coração ainda dói demais, o melhor que eu tenho a fazer nesse momento e ir para casa, e dormi um pouco.

 

POV'S de Ucker: Eu estava no sofá assistindo um filme com minha pequena abraçadinho percebi que ela estava quieta demais, olhei pra ela é ela estava com um olhar longe fiquei um pouco preocupado, acariciei os cabelos dela.

Ucker: O que foi amor?

Dul: olha pra ele-Nada.

Ucker: E por desse rostinho triste?

Dul: Eu não sei senti uma vontade de chora imensa, e não deixa você fica longe de mim.(Entre lágrimas)

Ucker: Acaricia o rosto dela-O meu amor eu e que não vou deixa você fica longe de mim(Puxa ela pra mais perto dele, ele fica acariciando os cabelos dela e escutando os soluços dela)Shiiii eu to aqui.

Dul: Já mais calma-eu devo está assim por causa dos hormônios da gravidez.

 Ucker: Tudo bem,eu te entendo.


Com Any e May...

May: E a Dul, depois que começou a namorar com o Ucker esqueceu de vez de nos duas em?

Any: Verdade, não dá mais noticias.

May: Não vou negar que estou com ciúmes,mais por outro lado eu estou super feliz por ela, até que fim ela encontrou alguém.

Any: Sorri-Eu também fico feliz, até por que consequentemente por meio do amor imenso que o Ucker sente por ela, ele me fez amar o melhor amigo dele.

May: Verdade, se não fosse o amor que ele sente por ela nos não tínhamos conhecido nossos gatinhos.

Any: Esculta a campainha toca-Falando neles.

(Abre a porta)Oi meu gatinho(Da um beijo em Poncho)

Poncho: Oi minha loira, linda.(Entra abraçado a ela)

Chris: Vai até o sofá e da um beijo de tira o fôlego de May-Saudades morena

May: Sorri-Eu que estava morrendo de saudades de você.

Poncho: E aí o que vamos fazer hoje?

Any: Que tal, um jantarzinho aqui mesmo e depois um filme?

Poncho: Boa idéia.

May: Eu topo

Chris: Pode ser.

 

Dia da viajem a Paris...

 

POV'S de Ucker: Eu e Dul estávamos no aeroporto esperando chama o nosso vôo Dul andava tão estranha ultimamente só sabe chorar e chorar, e me dizer que tem medo de me perde, ela anda meio insegura, acho que os hormônios da gravidez estão mexendo muito com ela.

Dul: Amor?

Ucker: Oi?

Dul: Sorri-Eu te amo.

Ucker: Eu também te amo.

  "PASSAGEIROS DO VÔO 727 RUMO A PARIS

                    FAVOR COMPARECER NA SALA DE EMBARQUE"

            "PASSAGEIROS DO VÔO 727 RUMO A PARIS

                          FAVOR COMPARECER NA SALA DE EMBARQUE"

Dul: Da a mão pra Ucker-Vamos?

Ucker: Vamos.

POV'S de Dul: O vôo foi longo eu acabei adormecendo no ombro de Ucker, quando eu acordei eu acordei meu bebê estava dormindo, eu fui para o banheiro algum tempo depois escutei uma batida na porta.

Dul: Abre a porta-A oi amor.

Ucker: Ta tudo bem?

Dul: Sim, por que?

Ucker: Pensei que você estava passando mau

Dul: Sorri-Eu estou bem

Ucker: Puxa ela para seus braços-Eu estou com saudades de você

Dul: Sorri maliciosa e o puxa pra dentro do banheiro-Então pode mata-la agora

Ucker:Fecha a porta do banheiro-E isso mesmo que eu vou fazer(Beija os lábios dela)

POV'S de Dul: Ucker me ergueu,eu entrelacei minhas pernas na sua cintura, me colocou sentada em cima da pia ele roçou nossas intimidades, eu soltei um gemido entre o beijo, ele não parava de me beija, como eu estava de vestido facilitava mais as coisas, ele me olhou nos olhos e disse:

Ucker: Eu te amo Dulce

Dul: Sorri-Eu te amo Ucker.

POV'S de Dul: Eu abri o cinto da calça dele e já podia olhar sua ereção, abrir a braguilha da calça dele,  vi a mesma cair até os joelhos dele, ele subiu meu vestido tirou minha calsinha,ficou entre minhas pernas, eu tirei a camisa dele e a cueca.

Ele me penetrou lentamente, eu mordi meu lábio para não solta um gritinho, ele dava estocadas fortes em mim, ele me beijava pra abafar os gemidos que eu dava, ele sentou no vaso é me trouxe junto do corpo dele,eu cavalgava em cima dele, eu já não controlava meus gemido, ele me beijava e gemia no pé do meu ouvido, me deixando com mais desejo eu estava chegando quase lá já sentia meu corpo se contrair todo, então eu mordi o ombro dele, ele solto um gemido manhoso no pé do meu ouvido, senti três jatos quentes dentro de mim, e deixei meu corpo cair sobre ele.

Ucker: Ofegante-Uau, is....so foi incrível.

Dul: Olha pra ele-Te amo(Dou um selinho nele)

Ucker: Eu te amo mais(Da um beijo nela o clima já estava começando  a esquentar)

Dul: Amor é melhor agente parar, gente está no avião, alguém pode desconfiar.

Ucker: Ta bem, mais isso e meio difícil.

Dul: Sorri-Prometo que quando chegarmos eu te recompensas.

Ucker: Olha que eu vou cobra em?

Dul: Levanta do colo dele é solta um gemido- Humm,se eu não tivesse no avião isso não teria acabar aqui.

Ucker: Sorri.

POV'S de Ucker: Nos vestimos e voltamos pra nosso lugar, depois de algum tempo chegamos a Paris.

A Primeira VistaOnde histórias criam vida. Descubra agora