Mai: Any nada do tio Nando nem da Dul será que aconteceu alguma coisa?Any: Não deve está tudo bem,ela me disse que estava na casa de um amigo,mais depois eu ouvi o barulho de água e deduzi que ela poderia está na casa de praia.
Mai:Ela só pode está lá,ela não dorme na casa de amigos nunca ainda mais amigos homens.
Any: A Dul morre de medo de homens.
Mai:Ela não tem medo de homens Any,ela tem medo de se envolver com alguém e se magoar profundamente.
Any: Eu sei,a coitada já sofreu de mais acho que ela não aguentaria mais uma decepção.
Mai:Vamos da tempo ao tempo,logo logo ela encontra alguém que vai fazer ela muito feliz.
Any: O que eu mais quero e ver nossa amiga feliz,e ser aquela Dulce animada,extrovertida e brincalhona que morreu a muito tempo atrás.
Fernando chega
Mai:Olha Fernando-Tio achou ela?
Fernando:Coloca ás chaves na mesa-Não,a casa tava toda escura,o carro dela não estava lá.não sei onde essa menina se meteu.
Any: Onde será que a Dul,se meteu?
May: Tio fica calmo quando ela tiver mais calma ela aparece.
Fernando:Deus te ouça Maiter.
Any: Tio agente vai dormi aqui ta?
Fernando:Ta bom,não é preciso nem avisar vocês são como fosse minhas filhas.
Mai:Oh que fofo(Abraça o tio e da um beijo na bochecha dele)
Any: Abraça o tio-Então boa noite,qualquer coisa e só chamar.
Fernando:Ta bom,obrigado meninas.
Mai:Boa noite tio.
Fernando:Boa noite,durmam com deus.
Any: Obrigada.
Enquanto isso na casa de Ucker.
Ucker e Dul estavam sentados na sala.
Dul: Estava deitada no sofá,com uma xícara de achocolatado-Me conta Ucker como foi sua infância?
Ucker:bom o que eu posso dizer eu fui um molequinho brigão e muito bagunceiro.
Dul: Então quer dizer que você era brigão?
Ucker: Muito,eu lembro que eu tinha um sapo de pelúcia que eu não desgrudava de jeito nenhum.
Um dia um garoto lá da creche que eu ficava,veio me tomar o sapo,(Coloca a mão na cabeça)Eu fiquei furioso e empurrei ele dentro da piscina.
Dul: Surpresa-Nãoooo,você não fez isso.
Chris:Assente com a cabeça-E pior e que eu fiquei um mês sem jogar vídeo game.(Faz biquinho)
Dul: Aperta as bochechas dele-Oh coitadinho do bebê(Fala com voz de bebê)
Ucker: Olha o relógio-Dul acho que eu já vou já vai da quatro horas.
Dul: Levanta de um vez-Você vai me deixar aqui sozinha?(Fazendo biquinho)
Ucher: Levanta e abraça ela de lado-Ta bom eu vou dormi aqui hoje.
Dul: Pula batendo palminhas-Ebaaaa
Ucker: Sorri-Parece até uma criança.
Dul: Sorri-Isso por que você não me viu com doces.
Ucker: Nega com a cabeça-E aí vamos sair amanhã?
Dul: Mais você não tem que trabalha?
Ucker: Tenho,mais você está precisando mais de mim aqui.
Dul: Sorri-Ta bom,então nos vamos aonde?
Ucker: Que tal agente ir em um parque de diversão?
Dul: Da um gritinho estérico-Ahhhhh.
Ucker: Tampa os ouvidos:Nossa isso tudo.
Dul: Pula em cima dele e entrelaça as pernas na cintura dele-Eu amei.
Ucker: Segura ela pelas costas-Nossa você e levinha.
Dul: Sorri-Isso é um elogio?
Ucker: Sorri-Pode ser.
Rola um clima entre Ucker e dul.
Dul: Se aproxima do rosto dele e da um beijo na bochecha de Ucker,depois da um pulo do colo dele-Boa Noite.(Vai para o quarto.)
Ucker: Coloca a mão no rosto e fica com a cara de bobo-Boa Noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Primeira Vista
RomanceMe chamo Christopher Uckemann tenho 24 anos e trabalho na empresa de jornalismo Saviñon,sou completamente apaixonado por Dulce desde que a vi pela primeira vez aos meus 16 anos. Nunca nos falamos mais eu sei tudo a respeito dela é não e exagero eu...