Pov's de Ucker: Senti todo meu, corpo ficar tenso, minha cabeça estava a mil, eu não acreditava que quem estava na minha frente fosse a pessoa por quem eu mais chorei durante esses quase um ano, a minha pequena, a minha Dulce, meu amor. Quando nossos olhos se encontraram, todos os outros sons se misturaram e flutuaram ao meu redor, mas sem entrar em minha consciência. Sem pensar, eu me inclinei na sua direção, ela se inclinou na minha, e um pequeno sorriso surgiu no canto de sua boca.
Pov's de Dul: Lá estava ele meu bebê, Alto, loiro, malhado, de ombros largos, mais lindo do que nunca, olhei para a noiva dele, é meu coração se quebrou.
Ucker: Sussurra-Dul....(Olhando Dul no fundo da capela)
Dul: Caminhando lentamente até ele-Quando eu mais precisava de alguém, você surgiu. Não eramos íntimos, só nos conhecíamos por vista, mas quando nossos olhos se cruzaram, nossos corações foram invadidos pela afinidade, pela atração física, pelo carinho. Senti que naquele momento minha busca pela felicidade havia terminado, enfim te encontrei. E agora o que sinto por você é maior que qualquer coisa que já fui capaz de sentir na vida. É incapaz de ser explicado. É a certeza. A razão, o motivo. É pra vida toda. É simplesmente amor. Quando eu digo que te amo, não digo por força do hábito. Eu falo isso para te lembrar que você é a melhor coisa que aconteceu em minha vida.(Ficando de frente pra ele)Ucker por favor não fica longe de mim de novo, eu te amo não casar fica comigo.(Fala tudo entre lágrimas)
Pov's de Ucker: Eu estava completamente em choque eu já chorava, mais não acreditava que ela estava ali na minha frente, como eu amo, aquela mulher.
Dul: Fala alguma coisa.
Ucker nada falou ele apenas sorriu a abriu os braços para recebe-la, ela sorriu e se atirou nos braços dele..
Dul: Eu estava com tanta saudades de você amor.
Ucker: Chorando-Eu pensei que você tinha morrido.
Dul: Olha pra ele-Não amor, eu estou aqui.
Ucker: Segura o rosto dela-Eu te amo(Quando, ele vai da um beijo nela, alguém atrapalha....)
XX:O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? VOCÊ VAI, CASAR COM MINHA FILHA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Primeira Vista
RomanceMe chamo Christopher Uckemann tenho 24 anos e trabalho na empresa de jornalismo Saviñon,sou completamente apaixonado por Dulce desde que a vi pela primeira vez aos meus 16 anos. Nunca nos falamos mais eu sei tudo a respeito dela é não e exagero eu...