1 - Joia Negra 🎃

381 89 526
                                    

Mais de 4 séculos depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais de 4 séculos depois...

" Ao pior dos piores, crescer venerando o ódio não quer dizer que começou errado".

- Conta a lenda que um poderoso grupo, liderado por Dorion Dark, foi o responsável pela guerra de dois séculos que dividiu a comunidade mágica e matou muitos, mas no fim esse Dark foi banido, e todos os seus seguidores mortos, claro que existem muitos boatos acerca dessa história, como uma profecia e pessoas que juram que essa história e verdade, mas na minha opinião, o real precursor da guerra dos dois séculos foram somente desentendimentos entre as três espécies, visto que agora está tudo bem.

O sinal tocou ao longe.

- Certo turma, eu estou feliz que todos tenha dado duro nesse último trabalho - a professora com todo charme de seus belos cabelos afro se virou para o aluno a sua frente - pode ir arrumar suas coisas Uri, ou você vai querer passar mais algum tempo comigo? - o garoto ficou vermelho e correu para seu lugar, bem escondido de sua vista, uma garota sorriu.

- Antes que todos saiam - a professora retomou - só quero que saibam que estou feliz por tê-los ensinado, e não deixem o que aprenderam por isso mesmo - falou olhando especialmente para Uri, o garoto era o único que tinha notas péssimas na turma, mesmo com um tutor exclusivo ao seu lado vinte e quatro horas por dia, e no fundo ainda temia por ele - se tornem tutores, caso não queiram criem novas metas, sejam donos de um futuro que ninguém possui, sejam criativos, afinal de contas mesmo sem a formatura - por toda a sala algumas risadinhas foram ouvidas, mas a professora ignorou - vocês são bruxos e bruxas pelos olhos do mundo, então os surpreenda.

O desastrado garoto, até que tentou levar o discurso da professora a sério, mas no fundo reclamava que nada do que fazia funcionava e etc... Enfim ele estava mais imerso em seus sofrimentos, que só acordou mesmo quando esbarrou em alguém.

- Desculpe - ele falou apressado e tratou de ajudar a garota a se levantar.

- Te machuquei? - Uri perguntou reparando na menina dos pés a cabeça, e ela ficou vermelha.

- Não foi nada, sério mesmo.

- Hei Clara! Vamos - gritou alguém mais a frente.

- Essa é a minha deixa, preciso ir.
Ela já tinha dado alguns passos, quando o garoto se apressou para segui-la.

- Espera, eu não me apresentei - Uri gritou alto demais, a menina se virou para ele sorrindo.

- Eu sei quem você é Uri Storm - ele ficou animado ao ouvir seu nome pela boca de uma menina.

- E que não posso deixar você ir depois da minha trapalhada, o que você vai pensar de mim? Eu sou um cavalheiro - falou de forma inocente, pois estava sem jeito demais perto dela para ter alguma malícia, e tentado demais a ter mais um pouco da sua presença para desistir fácil.

 ✔️ Joia Negra Onde histórias criam vida. Descubra agora