"Arrume suas malas, revise logo o que sabe, o futuro está à espera, porque não há mais traços daquele passado, ele já era".
>>>Uma semana depois do ocorrido...
- Laura - Pietro abraçou a mulher assim que ela passou pela porta.
- Pietro, meu amor - falou assustada por ter sido pega de surpresa, mas retribuiu o abraço em igual intensidade.
- Que é bom que voltou, já estava a pensar que tivesse me abandonado depois de ter ido para aquele retiro de devassidão, a meu amor aconteceu tanta coisa na sua ausência.
- Também senti tanta saudades suas - Laura deu um rápido selinho em Pietro, antes de franzir o cenho - Mas acalma-te aí, eu ouvi retiro de devassidão ? De onde tiraste isso Pietro?
Ela encarou o marido séria, e se soltou do abraço do belo Storm esperando uma explicação, Pietro ao ver que havia falado demais puxou a mulher para dentro e fechou a porta.
- E querias o que Laura? - ele passou as mãos pelos cabelos frustrado - sei que aqueles lobisomens da sua matilha não tem pudor algum, eles andam sem camisa.
- Não foi isso que te perguntei Uri Storm.
- Digamos que alguém possa ter me contado, meio que sem querer o que fazem de tão secreto por lá - Laura suspirou derrotada.
- Ok confesso que me surpreende tal fato, e devo dizer que não e nada tão isso tudo que falou, mas te juro com todas as letras que não te trai.
- É eu sei, mas é que demorastes tanto, que comecei a pensar loucura com aqueles homens sem camisa - a lobisomem deu um sorriso sem graça.
- Sabes que fui por causa que era obrigado não e ?
- Sim sei, e acho que isso deve mudar - ele abaixou a cabeça derrotado.
- Só que acabei ficando por um tempo demasiado demorado, porque surgiu um assunto, e precisei falar com meu irmão, e como ele é o líder da matilha, mal me sobrou tempo, somente agora pouco antes de regressar para casa - Pietro ficou sério.
- E que foi ? Algum problema ? Seu irmão mudou de ideia? Sei que ele somente deixou ter nossa relação em paz, porque ele preocupar-se com sua felicidade. Calma foi você você deixou de me amar ? Mas que droga - praguejou o belo Storm - mas eu só estava a pegar as manhãs com Altair - Laura sorriu largamente do marido, e o abraçou novamente.
- Quieto homem, esta tudo errado, mas me surpreende que ainda não tenha adivinhado com esse seu negócio de bruxo.
- Adivinhado o que ? Por favor me conte, já estou em desespero aqui.
Laura enterrou sua cabeça no pescoço do marido, e se demorou por um longo tempo por lá inspirando e expirando o perfume dele, uma das coisas que mais amava fazer quando estava com Pietro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔️ Joia Negra
FantasyAs Joias Da Coroa Dos Três Mundos: Livro 1 Por anos Dorion Dark foi temido, senhor da guerra que durou dois séculos, e com ele o caos reinava à solta, só que no presente momento, sua fama jamais passou de história de terror para criancinhas. Uri seq...