Dos Fundos Mais Escuros Da História 1 🖤

1.2K 225 1.5K
                                    

" Da faísca nasce o fogo, do ódio pode nascer a guerra"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Da faísca nasce o fogo, do ódio pode nascer a guerra".

Reino de Zircon, a aproximadamente 400 anos atrás...

- Milady, está tão linda, mais linda do que de costume.

- Não tem por onde Lori.

- E um vestido lindo, faz a senhorita parecer uma princesa.

- Uma princesa prestes a ir para um fim terrível, se casar sem amor - a criada se calou.

- Gostaria que me deixasse sozinha.

- Sim senhora - a criada fez uma breve reverência, e se retirou.

Ravena soltou um suspiro pesado quando finalmente estava sozinha.

- E agora, o que será de mim? - ela encarou seu reflexo no imenso espelho a sua frente, as bordas eram todas em ouro puro, sua aparência por fora estava impecável, mas por dentro, Ravena Monteir estava destruída.

...

Enquanto Ravena enfrentava seus problemas, Altair fazia o mesmo.

" Finalmente em casa, depois de quase um ano fora, resolvendo problemas nos negócios da família, finalmente vou poder matar a saudade do meu tio, só que primeiro, tenho que ir a um baile, para representar os Dark onde ninguém quer ir, na concorrência."

"Era para meu tio Dorion me acompanhar, mas ele não vai, então sobrou tudo para mim, sempre foi assim, se ele não fosse tão sombrio, daria até para argumentar, mas ele detesta ser contrariado, e dá medo pensar em fazer isso."

"Nunca fui chegado em bailes, não faço ideia em que mansão Monteir será este, também não me anima, a ideia de permanecer por lá muito tempo".

...

Podiam estar tão distantes, mas ainda sim tão próximos, era apenas uma questão de tempo.

...

Lori nunca esteve tão errada, por fora, com aquele vestido rosa bufante, o cabelo em uma trança, é uma maquiagem impecável, Ravena nunca se sentiu tão vazia, como uma princesa podia ser assim ?

Ela respirou fundo, e desceu as escadas, cumprimentou alguns convidados que estavam chegando, e foi para o baile sem sequer olhar em rosto algum.

...

O cocheiro parou a carruagem em frente a uma imensa escadaria, um mordomo bem trajado dos Monteir abriu a carruagem, é um jovem Altair pulou para fora, ele vestia um belo smoking com uma rosa vermelha na lapela.

- Boa noite senhor Dark, bom baile.

- Agradecido.

Outro mordomo já o aguardava, e o acompanhou até a porta, na sala, alguns convidados estavam dispersos em uma conversa animada.

 ✔️ Joia Negra Onde histórias criam vida. Descubra agora