Dos Fundos Mais Escuros Da História 2 🖤

747 152 880
                                    

" De uma faísca nasce o fogo, do ódio nasce a guerra, da guerra um perdedor, e consequentemente uma vingança

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" De uma faísca nasce o fogo, do ódio nasce a guerra, da guerra um perdedor, e consequentemente uma vingança."

Do outro lado de todo aquele encanto e armação, o belo Storm e sua família se encontravam em terríveis apuros, sua carruagem estava literalmente aos pedaços, pois por uma coincidência quase assustadora, sua rota bateu de lado, com uma alcateia de lobisomens muito fora do comum, comandada por uma loba vermelha como fogo.

Os lobisomens passaram por cima da carruagem dos Storms, e fizeram todo estrago como se não fosse nada, e infelizmente, o único bruxo da região especializado nesse tipo de conserto, estava a quilômetros atrás deles.

No entanto, nem todo mundo achava tão ruim assim.

- Mas que droga - bradou Magnus Storm após toda confusão, e socou o teto da carruagem, depois desceu para ver o que estava acontecendo.

Ainda dentro, o belo Storm e seu Irmãozinho, ficaram aguardando o desfecho, mas um deles não estava tão descontente assim.

- Calma Felipe - o belo Storm afagou levemente o ombro do irmão, que se encolhida ao lado dele.

- COMO ASSIM LOBISOMENS, QUEM ELES PENSAM QUE SÃO PARA FAZER ISSO ? - Magnus falou irritado do lado de fora - Já estamos atrasados, agora sim que não vamos chegar nunca.

O belo Storm sorriu, sem se importar se o irmão estava vendo, enquanto ouvia a discussão.

" Que se dane o baile e o casamento, sequer me consultaram para isso, é um ultraje todo esse evento."

- Calma senhor - falou o cocheiro.

- Ao menos tu sabes um feitiço de reparação ? - Magnus perguntou ainda indignado.

- He... Não senhor - falou cabisbaixo.

- Então não me venha com calma, trate logo de arrumar alguém para ajeitar essa bagunça.

- Sim senhor - falou prontamente.

- E mais uma coisa?

- O que? - perguntou assustado.

- Viste que alcateia fez isso?

- Não - respondeu sem graça - foi muito rápido senhor, e como vieram foi pela banda, não...

- SUMA DAQUI, e vê se não me dê mais problemas.

O garoto sacou a varinha de dentro do seu paletó tremendo de medo, e sumiu no ar.

- E agora? Como hei de mostrar minha cara para os Monteir?

O belo Storm ouviu seu pai resmungar baixinho, e dado seu vasto conhecimento que tinha com o pai, ele estava preocupado, e não queria que ninguém o ouvisse.

- Todo meu negócio depende desse acordo.

" Negócios, será que pensa somente nisso meu caro pai, e minha felicidade? "

 ✔️ Joia Negra Onde histórias criam vida. Descubra agora