Dos Fundos Mais Claros Da História 2 🎃

102 35 138
                                    

"De tudo que foi vivido, de tudo que ainda não foi sonhado, uma nova realidade aparece, pode ser que o resto fique de lado"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"De tudo que foi vivido, de tudo que ainda não foi sonhado, uma nova realidade aparece, pode ser que o resto fique de lado".

Dias antes de saírem para Pietro treinar Dorion...

Primeira visão...

" O dia estava quente e vagamente familiar, e uma brisa passava por toda região.

Clara olhava a sua volta abismada, tudo lhe era familiar, mas nada vinha à sua mente, era como se já tivesse vivido aquele dia, e ele tivesse sido apagado de sua memória.

Logo um menino de cabelos escuros invadiu seus sonhos, ele brincava em meio a plantação, dava pulos de alegria, até algo lhe chamar atenção e ele parou.

A mulher se aproximou, para ver o que o garoto observava no chão que lhe chamava tanta atenção, mas no ato que olhou para a pedra de cor estranha, um pouco menor, mas em um mesmo tom de preto, quase como aquela que já lhe trouxe calafrios ao ser vista no pescoço do temível Dorion Dark, Clara recuou ao dar-se conta desse fato, era a mesma.

- Olha que bela - falou o pequeno Dark e apanhou e apanhou a pedra.

- Dorion - ao fundo alguém gritou, Clara se virou de supetão, bem a tempo de ver uma cena totalmente diferente frente aos seus olhos.

Dessa vez não era Dorion Dark, mas o seu amado que gritava por seu nome desesperadamente.

"- Nesse dia começou a trajetória do mais temível dos seres".

Todos sumiram quando a voz começou a falar.

" - Só prometa para mim que não deixará isso acontecer".

- Mas como? - sua voz ressoou em seus próprios pensamentos.

" Vocês são o choque que colocará a Dorion Dark de volta no eixo certo".

- Mas como ? Não tem como reescrever o passado".

"- E isto, ou a vitória iminente do mal".

" - Não era para ter acontecido o que houve Clara, ele nunca deveria ter achado aquele espectro, nunca deve encontrar aquele espectro, mas ainda há chances de tudo dar errado, porque ele ainda está lá, Dorion pode não tê-lo achado aquele dia mas ainda há chances".

Antes que Clara pudesse dizer alguma coisa a mais o sonho se dissipou.

Clara acordou com Uri ao seu lado lhe acariciando os cabelos.

- Foi só um sonho - falou baixinho.

Ela se sentou na cama assustada.

- Mas foi tão real Uri.

- Tudo bem - ele se ajoelhou ao lado do leito da amada, e a abraçou, assim que Uri soltou-lhe Clara se pronunciou.

- E o Dark, agora está invadindo me também os sonhos, não crescido, mas com aquele rosto de quem nunca fez maldades na vida, já não sei o que pensar.

- E do que se tratava o sonho?

- Ele era pequeno, e encontrava aquela pedra asquerosa, mas aí o sonho mudou, e você gritava por mim. Senti que estávamos exatamente no mesmo dia.

- O dia que chegamos aqui - concluiu Uri.

- Sim.

- Será que foi uma visão ?

- Não sei Uri, lembro que logo depois vagamente, uma voz me disse que era para eu impedir que ele a encontrasse.

- O espectro?

- Sim.

- Você realmente deve ter tido uma visão Clara, será que não é isto que precisamos fazer para derrotar o Dark?

- Não tenho certeza Uri, não foi você mesmo que me disse que estávamos no passado.

- Sim, mas...

- Estou começando a temer que isso prejudique o futuro, o nosso futuro.

- Pode ser que nem exista mais Clara.

- Definitivamente acho que trocamos de lugar.

- Também penso Clara, pode ser essa a chance de voltarmos.

- Não entendi.

- E se isso tudo foi premeditado? Alguém aqui não quer o nome de Dorion Dark na história, alguém que não quer que ele fique mau, e foi essa pessoa que nos trouxe até aqui.

- E se não existirmos neste novo futuro, ou pior, se não nos conhecermos.

- Só que essa é a única resposta que encontro.

- Ou então Uri, podemos descobrir quem é esta pessoa, e fazer ela nos mandar de volta.

- E darmos de cara com a morte, sabe gostava mais de quando você se arriscava, afinal não temos nada a perder.

- Verdade.

- Se lembra de algo mais do sonho ?

- Não

- Então vamos tentar combinado?

- Sim - Ravena entrou no quarto.

- E... Desculpe-me o incômodo, só trouxe essas mudas de roupas - falou constrangida.

- Obrigada - respondeu Clara, Ravena as deixou ao pé da cama e saiu.

- Acho melhor você ir se trocar - falou Uri se levantando.

- E você não vai ficar?

- Não estou afim de ser linchado Clara, você sabe bem em que época estamos.

A menina revirou os olhos e assentiu, mas assim que deu o sinal que já tinha terminado, Uri entrou de novo.

- Mais uma coisa que eu não abro mão é do seu beijo.

Só que sequer deu tempo de encostarem os lábios, Jack passou pela porta correndo e puxou os dois.

- Vem, vem Pietro chegou.

Os dois deram de ombro, mas não teve outra opção a não ser segui-lo.

 ✔️ Joia Negra Onde histórias criam vida. Descubra agora