"Surge uma nova era, mas ainda assim dois opostos tendem andar juntos, por mais inoportuno que seja".
>>> A algum tempo atrás...
Pietro se jogou no chão em um ato de puro desespero e cansaço, e permitiu-se chorar por um longo tempo.
Os efeitos colaterais do feitiço de velocidade, o impedia de mover um músculo sequer devido ao seu abuso, mas seu coração estava acelerado demais para ceder a fadiga. E assim ele ficou por longas horas, observando o teto até adormecer novamente.
Passaram quarenta e oito horas exatas desde o ocorrido, quando Pietro finalmente acordou, tudo em si doía, mas nada parecido com o que sentia por dentro.
Lentamente ele se arrastou porta afora, e tomou a primeira charrete que encontrou em direção a Domini.
"Por favor esteja lá, por favor esteja onde sempre esteve".
Com este único pensamento, Pietro chegou a Domini, e saltou da carruagem assim que ela parou, ele foi direto a um atalho que conhecia, onde não precisaria passar por sua casa, mal sabia ele que de longe duas pessoas observavam, uma que lhe traria salvação, e a outra pura perdição.
Enquanto isso Laura ainda se lembrava das horas mais felizes de sua vida, e em consequência, se lembrava também das que a levaram à ruína...
Os pequenos raios de sol tocaram-lhe as pálpebras, quando a garota acordou em um espreguiçar leve e feliz.
" Mal creio que isso tudo aconteceu"
A Lobisomem sorriu com o pensamento, mas ao abrir os olhos, seu sorriso se fechou na hora.
" Onde está Pietro?"
Devagar, mas com o coração na mão, ela buscou por todos os cômodos da casa a presença de Pietro, antes de encontrar o bilhete que ele deixou.
- Ufa! - suspirou aliviada, e se jogou novamente na cama - ele deve ter ido me comprar o desjejum, ou talvez flores, ou talvez os dois - falou contente, mas toda essa felicidade repentina não durou vinte minutos.
- E se ele estiver me abandonado - ela saltou da cama com esse pensamento - não, não, não, não, pode ser, não acredito que ele tenha coragem de fazer algo bárbaro assim.
Ela começou a andar de um lado para o outro desesperada com o papel na mão, mais uma hora depois tudo já tinha se arruinando, a garota já estava de cara fechada e amassou o papel de qualquer forma, e jogou para trás de si sem nem olhar o destino, os seus olhos já estavam marejados de tanta tristeza.
Por outro lado Jeremias vivia um dia tranquilo.
Era um dos raros dias em que o consultório do bruxo ficava quieto, e Jeremia o estava aproveitando em uma das suas cadeiras de balanço, que costumava deixar próximo a janela, para pegar a brisa que sempre surgia naquele tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔️ Joia Negra
FantasiaAs Joias Da Coroa Dos Três Mundos: Livro 1 Por anos Dorion Dark foi temido, senhor da guerra que durou dois séculos, e com ele o caos reinava à solta, só que no presente momento, sua fama jamais passou de história de terror para criancinhas. Uri seq...