Dorion das trevas x Dorion da anjo 5 🎃

120 32 154
                                    

"As vezes eu penso o que teria acontecido de minha vida, se meu anjo não tivesse caído do céu"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"As vezes eu penso o que teria acontecido de minha vida, se meu anjo não tivesse caído do céu".

Horas se passaram desde todo o ocorrido, Uri pode sentir mãos o puxando e o colocando em algo duro, depois o movimento, alguém nitidamente estava ao seu lado em uma situação não muito melhor que a própria, mas suas forças não permitiam mais que isso, sentir.

Houve uma batida, e seus sentidos foram longe, para uma lembrança, a que houve no dia que acabaram cruzando o caminho de Dorion, mas nela milagrosamente o temível Dark não aparecia quando ele dava o colar a Clara, e nada do que veio depois aconteceu.

Houve uma parada abrupta, e o sonho de Uri se desfez, agora uma voz invadiu seus ouvidos, mas soava tão distante que pensou que fosse delírio.

- Melhor eu não está errado, há Jeremias, como você faz falta nessas horas.

Seus sentidos voltaram ao escuro, e a imagem de seus pais preencheram novamente o escuro.

Os poderosos Storms encaravam o filho do outro lado da imensamente mesa da filial dos perfumes em Anjo.

Sua mãe com imensos cachos escuros, feitos provavelmente com o cabeleireiro que levava de cima a baixo, estava com uma de suas mãos e repousada sobre o ombro do marido, vestia um de seus vestidos chiques tonalidade preta com um pequeno cinto cor vinho, ela tentava sorrir, mas de alguma forma ele sabia que era só mais uma fachada.

Seu pai como sempre portava junto de seu terno impecável, a rotineira cara séria, suas mãos estavam cruzadas junto à mesa, acima de qualquer papel que nunca teriam a menor importância para o menino um dia.

Uri pigarreou baixinho quando viu que seus pais estavam meio sem jeito de começarem a falar, o que foi uma deixa para o início da conversa.

- Bom filho, como você bem sabe, sua escola de bruxaria terminou.

- Sim pai - ele respondeu de cabeça baixa, no mais profundo de suas entranhas, temia que aquilo terminasse mais outra discussão deplorável, o que acontecia sempre.

- E que também não leva muito jeito para tal como eu e sua mãe.

- Sim pai eu sei - ele falou descrente, o que fez o pai respirar fundo antes de continuar.

- Pois bem, isso não te deixa inferior a qualquer outro Storm de nossa família, eu gostaria de que soubesse disso - Ele olhou para o pai com pouco mais de vontade depois de ouvir aquilo.

- Mas você também está em um momento da vida em que precisa de um destino - disse sua mãe depois que viu que o poderoso senhor James estava sem jeito para continuar - e que você vai precisar trabalhar para ser alguém na vida.

- Sim mãe.

- E por isso que estamos te propondo agora - retomou James - que assuma esta filial em Anjo - Uri arregalou os olhos, a quanto tempo sonhava com aquilo, seus pais lhe confiando algo, mais do que um tutor ranzinza e impaciente para lhe ensinar magia.

 ✔️ Joia Negra Onde histórias criam vida. Descubra agora