" Nenhuma corrida se ganha se você não perder, perder o medo de voltar atrás e ver que o melhor de si provavelmente já não existe mais... "
>>> Alguns anos atrás...
Uma pequena Clara, com cerca de cinco anos saiu do carro correndo muito animada, os pais a seguiram, mas de longe, aproveitando o momento que a filha estava feliz.
- Nossa mãe é uma casa grande e linda.
- E um solar filha - a menina se virou para os pais, que estavam logo atrás e sorriu.
- É lindo esse sol - ela voltou novamente a olhar para a casa - acho que vou gostar daqui, e brilhante.
Os pais se aproximaram da filha, no momento em que a empregada da família abria as portas duplas brancas.
- Eu sei filha e brilhante - ele se agachou ao lado da filha e arrumou o colarinho rebelde do vestido cor de mel de Clara - e aqui onde estão nossas melhores lembranças, e uma casa que está na nossa família a anos e já passou por muita reforma. A é, queria te dizer também que não faça bagunça ok.
- Sim senhor - a pequena tentou bater uma continência, mas sua mão acabou passado a testa, e bateu em seu pequeno coque que já estava todo desfiado.
Claro que aquele pedido passou voando quando Vivian se aproximou para recepcionar seus patrões, e a pequena viu que ela trazia consigo chocolate e saiu correndo.
- EBA...
- Não sei por que você ainda tenta - ela ajudou seu marido a se levantar.
- Também não sei, mas melhora um pouco as coisas quando eles a mimam.
- Sabe de nada, Sr. Monteir.
- Eu sei o que você quer dizer senhora Monteir - ele se abaixou para limpar os resquícios de terra que ficaram na sua calça social - só não me culpe por nossa filha ter nascido tão temperamental como você.
- Hei! - os dois se apressaram para acompanhar a menina.
Fora de toda aquela cena, pendurada no centro da sala no meio das escadas, bem visível a portas abertas, um quadro se mostrava.
Na foto mostrava a primeira família que morou naquela região, um casal de camponeses feliz, a mulher com seus longos cabelos escuros expostos em um vestido simples branco e rodado nas pontas.
O homem vestia uma blusa e uma calça brancas também, e estava com uma postura mais serena, seus cabelos pareciam reluzir com a luz, e a forma como fora pintado, pareciam ser tocados por uma leve brisa que surgia.
Pouco abaixo deles, os filhos se mostravam, cada um com sua personalidade bem visível.
Do lado do pai um garoto de cabelos escuros, e olhos como a noite cheia de estrelas segurava a mão do pai confiante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔️ Joia Negra
FantasyAs Joias Da Coroa Dos Três Mundos: Livro 1 Por anos Dorion Dark foi temido, senhor da guerra que durou dois séculos, e com ele o caos reinava à solta, só que no presente momento, sua fama jamais passou de história de terror para criancinhas. Uri seq...