"Pelo meu coração, que jaz aqui dentro quebrado, juro não fazê-lo solitário, e vou repelir o monstro que ameaça entrar, quando as lágrimas teimam em sair".
Longe de toda aquela confusão, outra estava prestes a começar, Magnus no seu máximo poder, junto ao do espectro marchava em direção a barreira.
Com a varinha em punho, ombros retos e o mais fino terno, alguns poderiam dizer que o Storm havia voltado a forma, se não fosse o mais tenebroso dos sorrisos em seus lábios, na mais sinistra combinação com olhos multicoloridos, um normal e o outro escuro, por causa da magia, e seus cabelos grisalhos que dançavam por sua cabeça, à medida que ficavam mais claros a cada momento que o espectro se incorporava mais em Magnus.
Quando ambos ficaram cara a cara com a barreira, como se tivesse frente a um espelho, o novo ser que se mostrava brilhante a frente em um reflexo, se tocaram apenas com os dedos das mãos direita, como se estivesse se certificando que o terreno estava seguro, e o principal, sobre sua outra metade.
- É aqui onde eu acabo com isso de vez, e restauro o meu poder, onde ninguém mais ousará medir forças comigo.
Para a surpresa do espectro, ela já não era nada além de fragmentos de espalhados ao ar.
Ele cerrou seus dentes de ódio, e passou com facilidade pela barreira.
Altair e Ravena estavam sentados em cadeiras do lado de fora da casa, cada um apoiado no ombro do outro, ambos presos a suas próprias preocupações, até que Altair soltou um longo suspiro, e Ravena o olhou.
- Sabe querida - ele olhou nos olhos dela - se algum dia voltarmos a nos encontrar nas mesmas circunstâncias, te roubaria de novo para mim - Ravena soltou um sorriso cúmplice - pois mesmo com este negócio de espectro a nos rondar, sinto como se fosse este o nosso mundo, sem nada nem ninguém para nos atrapalhar.
- Mesmo com todas as perdas ? - ela falou baixinho, Altair coçou rapidamente a cabeça, e baixou o olhar, ela sabia quem ele estava pensando Dorion.
- Por esse lado você está certa meu amor, meu tio era meu maior tesouro, por mais que ele passasse a maior parte do tempo de cara fechada, ele não merecia aquele fim.
Ravena o apertou em um abraço de lado, que o Dark se sentiu acolhido o suficiente para não chorar.
- Mas pense no agora querido, temos belos filhos, que não vão ser reféns dos nossos atos, eles podem sair, ser felizes assim como somos.
- Verdade - Altair se inclinou e beijou rapidamente a boca da esposa.
- Te amo Ravena - disse ele.
- Também te amo - foi quando a tragédia começou a ganhar vida, o espectro descia pelo caminho que Pietro criou ao longo do tempo, é a medida que descia um fogo escuro o acompanhava, se alastrando rapidamente pelos lados e para frente a cada passo que dava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔️ Joia Negra
FantasyAs Joias Da Coroa Dos Três Mundos: Livro 1 Por anos Dorion Dark foi temido, senhor da guerra que durou dois séculos, e com ele o caos reinava à solta, só que no presente momento, sua fama jamais passou de história de terror para criancinhas. Uri seq...